segunda-feira

Falta o respeito.

Olá Fred!!! Na verdade não sei nem por onde começar, pois nunca escrevi nada sobre o que acontece comigo. Com 17 anos conheci meu marido que cuidava de mim e me tratava muito bem, estamos juntos há dez anos e dessa união temos uma linda filha. Há mais ou menos 1 ano e meio ele mudou, está indiferente comigo, quando brigamos me maltrata com palavras horríveis. Nossas brigas estão se tornando uma constante e quase nos leva a separação. Ele trabalha a noite e não nos vemos com a freqüência que gostaria... Sinto que meu marido às vezes se cansa da vida de casado e isso fica cada vez mais evidente nos seus gestos. Ele sempre foi muito atencioso comigo desde que nos conhecemos, só que agora tudo mudou ele diz que naquela época era um bobo. Só para você entender melhor na nossa última briga estava me preparando para tomar banho quando ele chegou perguntando se eu queria ir junto levar o primo dele porque ele estava com umas sacolas e não dava para levá-lo na moto, eu disse que iria sem problemas, mas só depois que terminasse de tomar banho e me arrumar; acabei me atrasando um pouco, ele acelerava o carro e dirigia como um louco, eu já estava ficando com medo, foi quando um pouco exaltada disse a ele que não precisava correr tanto que eu queria voltar viva para casa. Nossa!!! Foi à pior coisa que fiz nesse dia, ele gritou comigo como se o meu pedido fosse algo horrível e sem noção; fiquei chateada e não falei mais nada durante todo o percurso de ida e também na festa do Natal. No decorrer da festa ele teve que me desejar feliz Natal e pediu para fazermos as pazes, não alterei a minha voz em nenhum momento e comecei a falar que estava triste porque ele sempre falava aos gritos comigo e que me ofende demais; bom!!! Ele se irritou de novo e disse que agora não queria mais desculpas que para ele estava bom daquele jeito e foi para o quarto deitar, tentei conversar novamente com ele tive que ouvir um monte de coisas do tipo; que não queria me ver e era para eu ficar com a minha família que eu ganhava muito mais; deixei-o sozinho e voltei para a festa, mas tive que retornar para o quarto para chamá-lo, pois o amigo secreto iria começar ele acordou nervoso e falando novamente um monte de besteiras tentei manter a calma para não piorar o problema. Fred!!! Acabei pedindo desculpas por uma coisa que não fiz para melhorar a situação e também não estragar o natal da minha família. Só que isso não é a primeira vez que acontece... Já chegamos a quase nos separar por essas atitudes que ele tem comigo e por eu me sentir muito sozinha. Às vezes ele fica conversando com os amigos até 2, 3 horas da manhã, e eu não posso ir à pizzaria com o pessoal da academia, quando saio com os amigos do trabalho ou converso com as minhas primas solteiras ele fica sempre desconfiado e fica no meu pé; quando saímos juntos ele se diverte com os amigos e fico sempre de canto; tenho a impressão que atrapalho a vida dele; ele sempre pode tudo e eu nada posso. Sinceramente eu não sei quem está errado. Muitas das vezes ele diz que quer curtir quer aproveitar a vida... E pelo tom de voz parece que não estou nesses planos. Quando está tudo bem, ele diz que me ama que não vive sem mim e isso e aquilo e no final me sinto usada. Beijos e obrigada pelo apoio. (M.D)


O cara só lhe vê poucas horas ao dia e não te agüenta, o pouco que está presente é somente para brigar, você se sente sozinha e acuada, têm que pôr sempre panos quentes na relação para evitar brigas, desavenças e xingamentos, aonde vai parar essa relação? Você diz que já tentou conversar, que expos os seus problemas; e ele nada fez para manter os dez anos de convivência. A única solução que vejo no momento e dar um tempo para os dois; a distância vai resolver; ele vai cair em si e ver o que está perdendo ou a separação será inevitável, mas de um jeito ou de outro o caso estará resolvido... rs O seu relacionamento está beirando a loucura, a relação está muito desgastada, vocês parecem irmãos brigando por um doce e começou a faltar um dos principais ingredientes para uma relação duradoura; que é o respeito, sem ele a tendência e piorar, logo vocês vão começar a atirar pratos, tamancos, cadeiras e candelabros um no outro... Aí, já sabe!!! Só a polícia vai poder resolver... rs

Nenhum comentário: