quarta-feira

Fugindo de compromisso.

Olá, achei seu blog super interessante e resolvi mandar um enigma: Qual é o problema em arrumar uma boa companhia? As mulheres têm afugentado os homens, os homens legais já estão acompanhados ou são homossexuais ou eu que sou uma “baranga” chata? Precisamos mesmo ficar indo de balada em balada para encontrar alguém? O pior é quando ouvimos de amigos e pretendentes descartados que somos ótimas, divertidas, inteligentes e apesar de todas essas qualidades sozinhas...O que fazer então para encontrar os digníssimos?

Acredito em uma mistura de fatores, por exemplo: A oferta está maior do que a procura, a independência financeira e emocional da mulher assusta homens machistas e inseguros, tem muitos homens que saíram do armário e assim vai... Os homens sabem que tem algumas mulheres fáceis que não se valorizam, isso faz com que percam o interesse nos relacionamentos duradouros pela vantagem de tê-las a hora que quiser, fiquei sabendo que as “casas da luz vermelha” estão indo a falência por causa disso...(risos). Não perca a esperança!!! Ainda existem homens interessados em um compromisso sério, mas a probabilidade de que você os conheça em uma balada é muito pequena, busque o seu amor através dos amigos eles darão dicas e referências, procure em aniversários, eventos sociais, reuniões pessoais, academia, trabalho, cursos  entre outros... Desejo a você uma boa caça...rs.

Um comentário:

Alex disse...

Sou um romantico na casa dos 30 não correspondido.
Sempre quis compromisso sério e nada, e quanto isso observei que as mulheres aproveitavam a vida com os canalhas.

Hoje me sinto frustrado por ter sido romantico, e só procuro sexo casual, e mesmo assim estou com dificuldade. Mas preciso mudar isso pq jamais vou conseguir entrar em um compromisso sério sem ter vivido antes minha sexualidade livre.

Se eu me casar vou me sentir frustado de minha esposa ter sido a unica mulher de minha vida, e ao mesmo tempo sentir raiva por ela ter se divertido normalmente com canalhas durante a vida dela, e isso não será nada sadio para o relacionamento.

Ser romantico, levar mulher a sério... nesse mundo feminista só me levou para o fundo do poço.