sexta-feira

Não deixe a vida passar.

Olá Fred, tudo bem? A minha situação atualmente é a seguinte: gostaria muito de encontrar uma pessoa legal e que me trate bem, mas não consigo me interessar verdadeiramente por ninguém que se aproxima de mim. Eu acho que no fundo estou esperando conhecer alguém que faça o meu mundo parar, que não me deixe pensar em outra coisa, e blá blá blá. Só que isso não acontece, e eu acabo colocando milhões de defeitos nos carinhas que eu conheço. Eu sempre fico na duvida se devo ou não sair com algum deles, porque às vezes fico carente, mas na verdade não sei se me interesso por algum... Acho que se me interessasse não estava em duvida, fico com medo de magoá-los, mas ao mesmo tempo fico pensando se eu não estou deixando de dar a chance de conhecer uma pessoa legal. Me dê sua opinião, por favor. Beijos

Meu velho pai sempre me obrigou a comer comidas estranhas e exóticas que nem sempre agradaram o meu paladar, mas ele dizia para experimentar o máximo que podia acontecer era eu não gostar e ter que jogar fora.... Acho que você devia fazer o mesmo, dê uma chance para alguns dos seus pretendentes, o amor também vem pela convivência, não fique esperando por esse alguém que pode não chegar e ainda por cima te decepcionar, enquanto isso a vida está passando pela sua janela. Agora eu pergunto: Você quer ser uma telespectadora da sua história ou quer ser a atriz principal? Experimente quem sabe um deles pode vir a te surpreender e agradar o seu refinado paladar...rs

Nenhum comentário: