terça-feira

O bicho papão.


Oi bom dia!!! Tem um professor na escola onde estudava que eu sempre achei uma gracinha, mas nunca falei do meu sentimento por ele. Esses dias quando estávamos conversando no MSN surgiu o assunto, ele me disse que sempre evitou esse papo por ter sido meu professor, agora estamos nos falando com muita freqüência e o sentimento está voltando, mas agora ele está casado e eu ainda quero “ficar” com ele mesmo sabendo que posso me dar mal. Ele está me seduzindo pelo MSN está me deixando louca, eu sei que é tudo um jogo de homem. O que eu devo fazer?  Vou e tiro a limpo essa história ou deixo isso de lado.

Além de ter sido seu professor ainda por cima é casado, que belo canalha você foi arrumar!!! Vá procurar alguém descomprometido para ser só seu, se não tem outra opção; vá fazer tricô com a sua avó, tire esse babaca da sua cabeça, mas se você quiser insistir tudo bem, depois que ele te papar vai jogá-la fora como um papel de bala sem valor e depois não venha dizer que eu não avisei.

Nenhum comentário: