segunda-feira

O Pac-Man mora na minha casa.

Olá Fred, achei ótimo o seu blog e resolvi escrever sobre o meu problema... Sou casada há 8 anos, sou uma pessoa que gosta de conversar, e de ter atenção, mas meu marido realmente é uma negação nesta parte, e sofro por isso queria conversar trocar umas idéias, mais ele adotou uma nova pessoa na sua vida  o “vídeo game”, odeio isso, o barulho do controle sendo apertado me sufoca, me deixa louca a ponto de querer jogar os dois pela janela... Meu marido só me da atenção quando quer alguma coisa (sexo claro), me sinto usada porque em outros momentos só pensa em jogar, mas quando sente falta me procura, o que posso fazer para mudar esta situação e deixar claro que um casamento não dura assim. (por favor não me diga para jogar com ele).... Obrigada

A solução é você buscar uma concorrência, não é para traí-lo...rs Procure não dar atenção a ele, ocupe o seu tempo livre fora de casa, saia com as amigas, faça uma academia ou qualquer coisa que você sempre teve vontade, mas não foi egoísta o suficiente para fazer... Deixe-o notar que você não está tão presente como deveria, logo ele vai ficar com a pulga atrás da orelha e irá querer conversar sobre a sua nova rotina... Aí!!! Você vai estar com o domínio da situação e poderá fazer exigências, reclamações e até mesmo um ultimato...rs

Nenhum comentário: