quarta-feira

Procura-se um chinelo.

Olá Fred!!! Tem um cara que estou de olho há muito tempo, sempre nos encontramos em festas, somos apenas vizinhos e antes do meu casamento já fomos amigos. O que fazer para esse homem olhar para mim? Ele é muito baladeiro, mas acredito que não tenha nada sério com ninguém, também acho que ele me vê somente como uma vizinha; eu queria deixar de ser pé frio e ser mais otimista; ajude-me!!!

Acho que ele não está interessado, porque o homem quando está afim mesmo que seja só para curtir ele já teria pelo menos dado uma investida (a não ser que seja boiola...rs). Como você mesmo disse; ele te vê como uma vizinha e outrora te via como amiga, nunca nutriu por você um sentimento maior que uma amizade e muito menos carnal; aconselho a desencanar, pois ele não é o seu chinelinho de pelúcia procure outro rapaz para esquentar os seus pés.

Nenhum comentário: