terça-feira

Aprenda a curtir o momento.

Olá Fred, tudo bem com você? Acompanho seu blog e gosto muito de seu ponto de vista sobre relacionamentos. Tenho uma história um pouco confusa, gostaria de entendê-la e ter a sua opinião. Tenho 29 anos e desde os 15 anos sou apaixonada por um vizinho de 30 anos, que é amigo da minha família e sócio do meu tio. Na adolescência tínhamos os mesmos amigos e ficamos juntos algumas vezes, ele sempre foi muito bonito, ficava com várias garotas, inclusive minhas amigas. Ele namorou 13 anos com a mesma garota, sempre terminando e voltando. No final do ano passado, nos encontramos e começamos a sair, agora ele estava solteiro e eu idem, tivemos nossa primeira noite de sexo e foi maravilhosa, ele me convidou para viajar no final de ano, a ex. dele descobriu que ele estava saindo comigo e começou a ligar cobrando uma dívida em dinheiro, chorou ao telefone, queria vê-lo e ele disse não. Antes do Natal jantei na casa dele, conheci sua família estava tudo caminhando muito bem, inclusive o sexo. Passamos o réveillon juntos com amigos e falei que ele iria acabar voltando com a ex. namorada, porque eu iria embora em um mês... Só para você entender; antes de começar a sair com ele planejei uma grande mudança em minha vida, resolvi sair do emprego no qual trabalhava há 7 anos e ir por seis meses para a Austrália fazer um curso de inglês... Ele ficou muito bravo e chateado; eu não devia ter falado sobre a ex. falei por pura insegurança, com medo de perdê-lo. Após as festas de fim de ano fomos fazer a viagem que eu mais esperava somente nós dois em Ilhabela, mas não foi o que eu esperava brigávamos todos os dias, ele dizia que era por culpa do que eu disse no final do ano, o sexo já não era mais o mesmo, ele falou que nos precipitamos e que as nossas brigas lembravam a briga que tinha com a ex. e que não era esse tipo de relação que ele procurava, na volta da viagem ele se afastou, insisti em encontrá-lo mas ele me evitava, Ele disse que poderíamos ser amigos, mas o algo a mais não iria rolar, pelo menos por enquanto. Fiquei na minha, mas na semana passada nos encontramos e conversamos como amigos, numa boa, sem tocar no assunto. Só que eu falei que iria viajar em uma semana e gostaria de vê-lo antes de partir; ele recusou e disse que era melhor deixar as coisas como estão...  Sei que insisti demais, mas é que realmente não entendi direito essa história. Estou indo viajar em 5 dias e vou ficar com essa história mal resolvida.

Algo mais aconteceu... Ele perdeu o encanto e a empolgação, vai ver era só fogo de palha ou o cara é louco mesmo, vai saber...rs. A cabeça do homem às vezes é uma incógnita para as mulheres; hora está a fim, hora despreza e maltratam, essas atitudes deixam vocês perdidas e sem reações...rs Agora o que você tem que fazer é aproveitar a sua viagem, ocupar sua cabeça com os seus estudos, com os passeios maravilhosos, ir a praia, ver shows, seja uma cidadã do mundo... Não sei se você sabe que na Austrália a proporção masculina é superior a feminina; são quatro homens para três rapazes, aproveite...rs. Esqueça essa paixão, viva o seu momento, não saia do seu foco, você abriu mão do trabalho e de outras coisas para fazer essa viagem e vai deixar um babaca por tudo isso a perder, desencana e vá curtir...

Nenhum comentário: