quarta-feira

Aprendendo a viver.

Olá Fred! Infelizmente vejo que a grande maioria das mulheres ainda sofre da falta de amor-próprio. Muitas esquecem o seu valor e só dão conta se um homem "enxergar" por elas. Estou hoje com 32 anos, aos 25 fui morar com um infeliz que só queria saber de boa vida, enquanto eu trabalhava e estudava e ele sempre me colocando para baixo... Agüentei muito tempo e hoje quando olho para trás e vejo que a única coisa válida nessa relação foi fazer um resgate do que realmente valia a pena para mim. Não sou a melhor pessoa para lidar com o sexo oposto, ainda sofro, e faço burradas, mas sempre me lembro que o melhor amor para curar o outro é o seu próprio. Se um cara me sacaneia é só uma vez, não ligo, não peço para voltar, o corto da minha vida... Porque se eu não me valorizar é muito difícil que ele o faça, até pode acontecer, mas no fundo é para apenas reconquistar a confiança, algo que uma vez quebrado sempre terá conseqüências. Acho que existem homens com boas intenções, mas eles também ficam com medo de encontrar uma mulher que valha a pena, pois hoje se banalizou o amor. Não sou fechada para o amor estou sempre disposta a conhecer novas pessoas e deixar com que elas me conheçam, pois assim como muitos homens não me agradam, posso também não agradá-los! Acho que com tanta comunicação em nossa volta, esquecemos de nos comunicar... Aprendi com os meus tropeços que preciso ser sincera comigo mesma, e com o que quero para a minha vida. Não sou uma pessoa que pressiono, mas gosto de namorar, viajar junto, não faço joguinhos... Com a minha sinceridade dá para ver qual é a reação do cara, as atitudes e suas intenções, não adianta culpá-los pois cabe a mim recusar... Tudo bem que me decepciono, muitos me enrolam, alguns eu tento ver de outra forma, mas enfim, quando não é pra ser, não é!!! Então levanto, sacudo a poeira e sigo em frente... Não é fácil, porque coração e razão quase nunca se acertam, mas é preciso sempre acreditar que uma hora vai acontecer. 

Parabéns!!! Você sabe se valorizar sem ser radical, sabe bem o que procura e o que deve fazer, continue assim!!! Logo vai surgir alguém bacana para dividir momentos maravilhosos com você, mesmo que esse amor não seja definitivo, pois nada é para sempre... Curta sua vida e seus amores com a maior intensidade que puder; o casal que está aberto a uma conversa sincera está sempre um passo a frente daqueles que empurram os problemas com a barriga e que levam o relacionamento até um momento insuportável, quando se dão conta já é tarde demais o fim é inevitável e com isso perderam alguns anos de felicidade em uma relação desgastada e arruinada que poderia ter sido resolvida com um bom bate papo.

Nenhum comentário: