quarta-feira

Estava saindo com um cara de pau.

Olá Fred!!! Tenho 32 anos, sou uma pessoa inteligente, bem sucedida, divertida e bonita... Há 2 anos conheci um homem pela internet, que só após um mês de conversa, ele me disse que era casado e não tinha filhos, mesmo assim acabei me envolvendo com ele... Durante todo o tempo de relacionamento, eu tinha a ilusão que ele seria capaz de deixar a sua esposa e a sua mãe (todos moram juntos na mesma casa) para construir uma vida comigo... Como fui inocente!!! Enfim, me relacionei com ele por quase 1 ano e meio e ele sempre disse que a única coisa que poderia nos afastar era a falta de tempo e que a base da nossa relação era uma amizade real e sem interesse, somente um querendo dar o melhor para o outro... Detalhe: Ele nunca me falou o nome completo, nunca me deu o telefone, eu descobri tudo sozinha, até mesmo que ele engravidou a esposa, mudou de casa, trocou de carro e vendeu o presente que eu havia lhe dado de aniversário... Então caí na real, parei de procurá-lo, parei de ser a amante, disse que não queria mais viver aquela situação e que iria focar a minha vida em meus projetos... O mais surpreendente é que ele ainda me procura para conversar, quer saber se eu estou com alguém, que vai sentir inveja e que torce muito por mim... Na última vez que ele quis conversar comigo, eu disse que queria ter uma vida normal, que eu não o queria mais, ele falou que a renúncia dele por mim era porque queria que eu encontrasse alguém especial e que fossemos confidentes... Porque um homem mente tanto? Porque se preocupa com outra, se ama a mulher dele... Que tipo de homem é esse? Só quero entender, porque dentro de mim já acabou e hoje sou uma pessoa mais feliz, que não espera por migalhas e nem se ilude por uma pessoa que criada na minha cabeça. A única coisa boa disso tudo foi que eu cresci muito como mulher, com ajuda da minha terapeuta, do seu blog, da minha família, dos Amigos de verdade e de mim mesma!!! Muito Obrigada!!!

Estou rachando o bico de rir... O cara além de casado mora com a mãe e fica paquerando pela internet... hahaha. Esse é mais um tarado das redes sociais, que bela porcaria você foi arrumar!!! O apelido dele deve ser Power Guido...rs Você descobriu o nome dele por conta própria e ainda por cima acreditava que ele iria largar duas mulheres (mãe e esposa) para ficar só com você, realiza!!! Espero que você não se esqueça dessa lição e não caía mais nessas roubadas de homem casado, mentiroso e safado... Eu não entendo porque demorou tanto para se livrar desse babaca, ele se escondeu e não revelou nem o básico para você, essa era à hora de mandar esse cretino para o limbo da internet... Ainda bem que você é bem resolvida e escapou dessa enrascada, “antes tarde do que nunca”. O homem mente porque encontra mulheres que acreditam em suas ladainhas e quando elas descobrem, insistem no erro e continuam caindo em sua rede de mentiras... Algumas mulheres têm esperanças de que podem mudar as atitudes e o caráter de um homem... Muito difícil, quase surreal...rs Se um homem é mentiroso, será sempre mentiroso e assim vai... O Pinóquio que o diga...rs

Nenhum comentário: