quinta-feira

Eu amo o meu amiguinho.

Olá Fred!!! Nunca pensei que escreveria para alguém que não conheço para entender o que acontece comigo. Tenho um amigo que conversamos sobre tudo e somos muito próximos, já ficamos uma vez (na verdade foi apenas um beijo) por iniciativa dele. Ele teve um relacionamento sério com uma pessoa e ainda fala com essa pessoa e não entendo o motivo, já que diz que não à ama mais. Acabei-me apaixonando por ele e disse o que sentia, mas ele disse que era melhor não, que ele não gosta de mim para ser a sua namorada. O que me confunde muito é que ele me trata muito bem, vive aqui em casa, saímos juntos sempre de mão dadas e ele planeja muita coisa comigo... Passamos todos os fins de semanas juntos às vezes temos pequenas discussões que nos faz pensar em se afastar mas não conseguimos ficar longe um do outro. Por isso não entendo porque ele diz que não gosta de mim como namorada e mesmo não ficando juntos ele age como tal. Sente ciúmes e demonstra isso... Diz que não gostaria que eu me relacionasse com outra pessoa porque isso faria com que nos afastássemos, ele me trata com todos os mimos, só não quer  namorar comigo. O que eu faço? Muito obrigada.

O relacionamento de um homem pode acabar, mas ele não descarta totalmente a pessoa que fez parte de sua vida, porque pode precisar dela no futuro (uma saidinha ou uma comidinha...rs). No seu caso os sentimentos dele podem aflorar se você vier a namorar e ele perder espaço para o seu namorado, e com isso descobrir o que realmente sente por você correndo o risco de ser tarde demais ou pode não acontecer nada o que caracteriza apenas uma amizade mais intima ou ainda por cima ele saí do armário e diz que faz parte do mundo cor de rosa... A solução é você se afastar e dizer que está tomando essa atitude por causa dos sentimentos que tem por ele, que está confusa e quer descobrir o amor, ser amada e poder amar e se não for ao lado dele, que seja com outra pessoa.

Nenhum comentário: