terça-feira

Eu te uso você não me usa.

Olá Fred!!! Tenho 21 anos e conheci meu ex. namorado na escola quando tinha 16 anos, ele era popular e sempre me tratou como uma princesa, muito gentil e doce e eu era uma mosca morta. Nosso primeiro ano de namoro foi perfeito até que me tornei popular e confiante, mas o ciúme dele aflorou e me impedia de falar com os garotos, usar saias, decotes e decidia quem seriam as minhas amigas, com isso acabei me afastando de todos e voltei a ser sozinha. Ele só queria saber de sexo, era insaciável e eu nunca podia estar cansada ou sem vontade, ele usava de chantagens para obter sexo e vantagens, inventava fantasias que nem sempre me agradavam, ele sempre foi manipulador e tudo o que eu queria fazer dependia de sua aprovação e permissão, qualquer agrado que me fazia era para obter sempre algo em troca e dizia que isso era normal em um relacionamento, todas as mulheres fazem isso!!! Dá algo em troca de bolsas caras, jóias e carro novo... Será que todas as mulheres são assim? Aquilo foi me sufocando, sempre quis agradar e satisfazê-lo, quando eu transava sem vontade eu me sentia estuprada... Depois de algumas humilhações comecei a sentir nojo dele... Fui corajosa e terminei o namoro, ficamos cerca de um ano separados, mas acabei voltando... Sempre fomos amigos, confidentes e aventureiros, fizemos várias loucuras juntos, não consigo viver sem a amizade dele, sem a proteção dele; o que mais me incomodava na relação era a falta de respeito que tinha comigo, ele me traia e deixava os amigos me maltratar, dizia que não queria perder uma amizade de anos por causa de algumas ofensas, fiquei revoltada e parei de transar com ele, não por greve mas por não sentir mais vontade, nunca contei a ele o que sentia para não magoá-lo. Ele reclamava todos os dias e decidimos terminar novamente e até me mandou ir a um médico para tratar da minha repulsa por sexo. Por causa dessa relação eu me anulei deixei de fazer planos para o futuro e de pensar na minha vida; ele diz que eu nunca vou encontrar um homem que seja tão perfeito, gentil, carinhoso e que me ame como ele me ama. Hoje ele não quer voltar comigo, diz que eu não soube valorizá-lo e fui uma mal-agradecida, todos os amigos dizem que fui uma  boba ao terminar com ele, pois ele sempre me tratou como uma princesa. Eu não sei o que fazer, achava que ele era o meu amor verdadeiro, eu quero viver sem ele mas a minha insegurança de não ter ninguém na minha vida, não me deixa prosseguir. Tenho a sensação de que nunca foi encontrar ninguém que me ame, pois todas as pessoas vão ter qualidades e defeitos e se forem piores do que ele? Eu vou ter que ficar sozinha para sempre? Diga-me a verdade Fred, preciso de alguém que me diga que não estraguei minha vida ao me separar dele. E que posso vencer sem ele. Obrigada
Você tem que estar e ser feliz e pela sua carta acho que esse sentimento não está presente em sua vida!!! Primeira atitude mandar esses seus amigos da onça para o inferno e que eles enfiem os conselhos deles no rabo. Depois pare de falar com esse seu namorado bocó e imaturo, aonde já se viu dizer que um relacionamento funciona a base de troca; quando fazemos algo para alguém é porque gostamos dessa pessoa e não por obrigação, nunca devemos fazer um bem ao outro esperando por uma recompensa ou algo em troca... Acredite em você, confie nas suas escolhas, à única coisa boa que fez nesse relacionamento foi chutar o traseiro desse cretino... Agora é a minha vez de falar e despejar a minha raiva!!! Se eu lhe encontrasse na rua iria enchê-la de bolacha, cresça e pare de choramingar, vai ficar acomodada pensando que todos são iguais ou piores do que o retardado do seu namorado, deixe de ser mimada e infantil!!! Você ainda é nova tem muito que aprender com a vida, ainda vai passar por muitas experiências boas e ruins, vai cair e levantar várias vezes como uma criança que está aprendendo a andar e nem por isso vai desistir... Encontre a sua felicidade, mas saiba que ela não está ao lado desse fanfarrão inútil.

Nenhum comentário: