segunda-feira

A grande decisão: Ficar sozinha ou com uma porcaria?

Olá Fred, descobri teu blog tem algumas semanas e desde então o acompanho. Já tem 3 meses e meio que meu namoro acabou. Namoramos 8 meses e ele sempre aprontava comigo; desmarcava nossos programas em cima da hora, sempre tinha dinheiro, tempo e disposição para sair com os amigos e comigo nunca podia. Nunca gostava de fazer nada do que eu gostava. Já mentiu para mim dizendo que estava em casa dormindo e na verdade estava em um bar bebendo, tive que buscá-lo de tão bêbado isso é só uma das situações que aprontou comigo; eu sempre quis terminar o relacionamento, mas nunca tive coragem por medo de ficar sozinha; sei que sou bonita, tenho um bom futuro e sou muito legal, mas ainda sinto a falta dele. Tem dias que nem me lembro dele, mas em outros dias sinto muita falta, não sei se é bem falta dele ou de ter alguém. Às vezes parece que isso não vai passar e que não vou encontrar ninguém para minha vida!

Você fez certo ao largar o pudim de cana, ele só lhe causou desgosto com suas mentiras, desmarcava os encontros quando achava algo melhor para fazer, não te respeitava como mulher, amante, companheira e amiga, você sempre esteve em segundo plano na vida dele... Espero que você não tenha uma recaída e volte para esse babaca; não acredite em promessas, porque isso ele já o fez e não cumpriu, porque seria diferente agora? Quando você estiver pensando nele ao invés de pensar nos momentos bons que tiveram, tente se lembrar das coisas ruins pelo qual passou ao lado dele... Por isso pare de sentir pena de você mesma e vá a luta ou quer passar o resto da vida chorando e sentindo saudades de um pinguço que nunca esteve nem aí para você, se liga!!! Curta a dor da separação, ela vai te fortalecer e logo esse sofrimento terá um fim e você vai achar alguém legal que te mereça... Mude o foco da sua vida, curta os amigos e familiares e deixe o passado para o museu, siga em frente, pare de bancar a coitadinha e não vá se sujeitar a qualquer tranqueira por medo de ficar sozinha.

Nenhum comentário: