quinta-feira

Loucura tem limite.

Oi Fred! Sou uma mulher que ama demais e preciso muito de ajuda. Amo tanto uma pessoa que sou capaz de dar minha vida por ele, já fiz várias loucuras e várias baixarias; peguei-o com outra e quase acabo com a vida dos dois, pois eles estavam de moto e eu joguei meu carro em cima deles. Tenho 43 anos e ele 25 anos; sei que deveria ser superior a isso, mas não consigo. Terminei um casamento de 12 anos, magoada e traída, fiquei 3 anos sem ninguém, até conhecer essa pessoa que trouxe de volta a minha alegria de viver, voltei a me sentir uma mulher interessante, apeguei-me a ele como uma tábua de salvação; fiz tudo o que podia e o que não devia achando que ele ficaria comigo, mas nada adiantou. Quando o conheci, ele era casado e a primeira loucura que fiz foi me apresentar para a mulher dele que já tinha um bebê e estava grávida de novo; ela foi embora, mas o contato com ele não terminou por causa das crianças; nesse meio tempo achei que ele ficaria comigo, grande engano!!! Ele conheceu outra menina e está com ela e eu rastejando atrás dele feito uma louca, não passo um dia sem ligar para ele... Depois de incansáveis ligações, consegui falar com ele e marcar um encontro; ele me propôs um prazo para terminar com essa menina e ficar comigo, sem contar que ainda existe a situação mal resolvida com a ex. esposa que quer voltar a qualquer custo e ele a aceitaria de volta pelas crianças; ele me pediu para não ligar mais enquanto ele não resolver esses problemas, disse para eu esperar ele entrar em contato e pediu também para eu não fazer pressão e nem cobrar nada; ele pediu exatamente o que eu não consigo fazer. A minha razão diz para eu sair fora, mas não consigo, será que você consegue imaginar o que sinto? Quero esse homem para mim, mas estou perdendo minhas forças, minha razão e o meu respeito. Por favor, ajude-me a sair do fundo desse poço.
Que loucura!!! Que amor doentio!!! Parece até filme de terror... rs Ainda bem que você não está atrás de mim porque eu também estaria fugindo de você... Cadê o seu amor próprio? Desista desse homem!!! Ele só tem 25 anos está todo enrolado, é problemático e já tem compromissos demais (filhos, ex. esposa, a outra, você), esse cara deve ter nascido em um pote de "mel-da"...rs Procure outro rumo para a sua vida!!! A princípio você pode até sofrer, mas futuramente verá que foi a melhor solução que tomou em sua vida... A tarefa dele já foi cumprida que foi fazer você se valorizar como mulher, agora é ir a luta, procurar por alguém que você possa amar e confiar, que não tenha tantas complicações e que não seja um amor obsessivo e desvairado... Amar uma pessoa não pode ser um vício ou uma doença, porque esse tipo de amor é nocivo e assustador, prejudica você e a pessoa que está ao seu lado, por favor controle-se ou então peça para uma amiga lhe jogar um mamão podre na sua cara toda vez que você surtar...

Nenhum comentário: