sexta-feira

O fofo pode ser algo real.

Olá Fred, tudo bem? Conheci seu blog há pouco tempo e como estou com uma dúvida relativa ao universo masculino, resolvi te enviar esta pergunta. Conheci um cara que como eu; terminou um relacionamento longo há poucos meses... Desde o começo, combinamos que nossa relação seria apenas sexo casual, porque nem eu e nem ele queríamos algo sério agora. Em um espaço de dois meses, nos encontramos apenas quatro vezes para passarmos a noite juntos, pois moramos em cidades diferentes. Ele disse que adora coisas mais pesadas em relação a sexo, e quando nos falamos pelo MSN, ele sempre pergunta se eu toparia ir mais longe do que estou acostumada, e eu digo que sim. Acontece que quando nos encontramos, ele nunca faz nada do que diz que gostaria. Na verdade ele é super fofo, e desta última vez chegamos a ficar um tempão abraçado e fazendo carinho um no outro, ele adora ficar de mãos dadas; dormir abraçado e coisas do tipo... Minha dúvida é a seguinte: quando o sexo casual tem muitos momentos "fofos", isso quer dizer que há ou pode haver a possibilidade de isso se tornar algo mais sério, ou de que esteja rolando algum sentimento além do tesão e do respeito pela outra pessoa? Quero muito saber o que você acha pode ser o mais sincero possível. Beijos

O sexo casual é um encontro praticamente às escuras; é pelo cheiro, por uma atração, pela pele, sem nomes, sem telefones, pode ser em uma balada, em um bar ou após uma grande bebedeira e geralmente é de uma noite só... No seu caso deixou de ser casual, pois vocês criaram algumas regras para esse relacionamento e tem muito bate papo antes... Eu diria que ele está mais para um (P.A), e conforme vai acontecendo os encontros mais intimidade vocês adquirem, até está rolando uma cumplicidade na cama... Não vejo um porque de não se tornar algo mais sério, vai depender dos dois quererem burlar as regras impostas no começo dessa aventura.

Nenhum comentário: