quinta-feira

O malandro e o otário.

Fred, meu caro, me responda, por favor, o que leva um homem a dizer a uma mulher; "olha eu te amo, a nossa química é demais, o tesão é maravilhoso, o sexo é o melhor que já tive, mas você... não sei se dou conta! Você é muito independente, inteligente, você é uma mulher especial, você é isso, você é aquilo...blá blá blá, morro de medo de grudar em você, e depois levar um pé na bunda! Fala sério!!! Isso tudo é uma saída pela esquerda como o leão da montanha para quem não quer nada com nada?  Qual é a sua interpretação? Um abraço e obrigada!

Muitos homens são inseguros e dizem essas coisas para evitar que se machuquem; esses indivíduos não são dignos de pena, se fazem de coitadinhos para manter um relacionamento; eles têm medo de quase tudo, não se entregam para a vida, simplesmente jogam o jogo como se fossem umas frutinhas delicadas... Por outro lado existem os malandros que usam essa tática para terminar os relacionamentos como cavalheiros e não serem crucificados; fingem serem as vítimas e acreditam que com essa jogada irão amenizar a situação, deixando a decisão nas mãos das mulheres como se elas tivessem que fazer a escolha (é por sua conta e risco se insistir comigo) e quando chega ao fim dizem; “eu te disse, eu avisei...” e as enchem de elogios para que vocês não se sintam por baixo... Acho que o seu homem está na segunda categoria...rs

Nenhum comentário: