segunda-feira

Precisa ficar só para recuperar o fôlego.

Olá, Fred. Há alguns dias tive meu primeiro contato com seu blog e posso dizer que já se tornou um vício ler suas respostas. Querido Fred... Tenho 31 anos e me considero uma pessoa bem resolvida. Lógico que, como todo ser humano, tenho meus períodos de altos e baixos, aqueles momentos de fraquejadas básicas, mas no geral eu consigo me reerguer até que rapidamente, mas vou te confessar uma coisa, esse "jogo do contente" tá me cansando um pouco. Depois dos meus últimos relacionamentos (rápidos, intensos e traumáticos), ainda assim eu decidi dar a chance de conhecer novas pessoas e quando digo que dei chance, na realidade eu me dei várias chances... rs Encontros com promessas de relacionamento (que não se concretizaram), encontros de puro sexo e encontros que não deram em nada, que resultaram naquela pergunta "o que eu estou fazendo aqui?"...rs Eu quero muito encontrar uma pessoa com as mesmas idéias que eu, com os mesmos desejos para o futuro, não sou uma pessoa que idealiza demais, eu sei os meus defeitos e sei quais defeitos dos outros eu posso tolerar, mas estou cansada de procurar, ter que sempre repetir as minhas histórias, de ter sempre de ficar naquele joguinho básico de sedução e morrer na praia. Será que existe salvação para mim? Como eu vou encontrar alguém se me cansei de conhecer pessoas? No fundo, acho que vou passar algum tempo sozinha, cuidando de mim, do meu bem-estar físico e mental. Será que é isso mesmo que estou precisando? Será que depois disso as coisas engrenam? Sei que isso soa mais como um desabafo, mas queria sua opinião a respeito. Beijos

Ficar sozinha é uma boa opção para recuperar o fôlego!!! Com essa atitude você pode se dedicar aos seus sonhos e conquistar o seu bem estar físico e espiritual, você pode também reavaliar e dar prosseguimento aos seus projetos que ficaram em segundo plano por causa de amores que nem sempre lhe fizeram feliz... Com relação ao amor tente identificar o que você procura com mais calma, logo vai surgir alguém que valha a pena investir; só espero que na sua cabeça você não tenha idealizado um homem muito perfeito (raridade); porque na sua carta notei que já tem bem definido o tipo de homem que procura para si, mas não se prenda a uma escolha, fique atenta aos homens que a principio não fazem parte do seu perfil, eles podem vir a surpreendê-la.

Nenhum comentário: