quinta-feira

Sem confiança não há futuro.

Oi Fred! Tenho 19 anos e há um ano conheci um cara de 31 anos que mudou a minha vida, ele foi meu primeiro em tudo, me fez ver a vida de outra maneira... Quando o conheci ele era casado, ficamos algumas vezes, mas não passou de beijos e amassos... Resolvi me afastar dele porque nunca gostei de me envolver com homem casado, além de achar errado. Antes dele havia outra pessoa que me prometia, casamento, família e muitos planos futuros, nunca fui de sonhar em ser mãe, formar família e ter um compromisso sério pelo menos não naquele momento pois sou muito nova e queria curtir um pouco mais a vida, até esse homem aparecer na minha vida e tudo mudar... Ele se separou da esposa e começamos a namorar, foi tudo lindo até que comecei a desconfiar que ele ainda se encontrava com a ex. após alguns meses tive a certeza, só que já era tarde eu estava muito envolvida e foi uma grande decepção, tivemos nossa primeira briga e ficamos separados por uma semana, a dor me consumiu e corri atrás dele e voltamos, mas já não era mais a mesma coisa, as brigas se tornarão freqüentes, meus amigos diziam que ele me usava para esquecer da ex. e eu não conseguia controlar o ciúme e a vingança, com isso ele foi perdendo a confiança em mim e eu também já não confiava nele... Algum tempo depois terminamos e eu percebi que estava sozinha que tinha me afastado dos meus amigos por causa dele... Agora ficamos de vez enquanto, ele diz que gosta de mim, mas já não tenho mais lágrimas para chorar, a situação inverteu, mas cada vez que ficamos ele me conquista um pouco, agora não consigo ficar longe dele, quero e tento me afastar... Será que ainda há esperança para nós? Sou muito imatura e ele experiente demais. Estou enlouquecendo, estou ansiosa e estressada, já tentei outros relacionamentos, não quero mais ser a bonequinha na mão dele. Ajude-me a sair dessa por favor!!!

Para que vocês fiquem juntos precisa haver um resgate nessa confiança que foi quebrada e perdida por causa de traições e vinganças; sem essa base que é muito importante para um relacionamento com certeza a sua relação com ele não vai dar certo; porque vão continuar as cobranças, os ciúmes, as desavenças e sabe se lá o que mais... O certo seria você tomar coragem é dar um basta nessa relação (eu te uso, você me usa), procure sair com os amigos, faça uma viagem, beije muito na boca, evite conversar com ele, seja radical e explícita diga que não o quer mais, minta se for necessário, acabe logo com esse martírio; porque você é muito nova para perder seu tempo com “esse banana” e não adianta forçar um compromisso com outras pessoas para esquecê-lo, você só vai magoar quem não tem nada a ver com isso... Quem é a pessoa que sabe melhor do que ninguém o que é sentir esse tipo de magoa...hein? O dito cujo usava você para esquecer da ex. então não faça com os outros; o que você não gostaria que fizessem com você.

Nenhum comentário: