quinta-feira

Tenho um encosto na minha vida.

Fred!!! Passei a tarde lendo todas as respostas do seu blog. Já sei o que você vai me responder, mas mesmo assim, aí vai... Eu estou precisando de uma resposta só para mim!!! Fui casada por sete anos, apaixonada, companheira e cúmplice, cama fantástica e muito freqüente. Eu agora com 47 anos, ele com 38 anos, bonito, gostoso e carismático, tipo de homem que não paquera ninguém, mas adora ser o centro das atenções, seja contando piadas, sendo carinhoso com todos à sua volta, um exercício de sedução a tudo que se mova, homem, mulher, velho, criança, cachorros... Algumas vezes eu levava na boa por saber que era da natureza dele, outras vezes ficava furiosa e acabava brigando com ele... Porque você sabe como são as mulheres carentes elas achavam que iam pegá-lo e me afrontar de alguma maneira, e eu ficava brava porque ele me expunha a esse tipo de situação, mulherada dando em cima na cara dura, na minha frente. Depois de sete anos felizes dormindo com este homem, ele me diz que quer se separar que não me ama mais; fiquei arrasada, depois disso ele saiu de casa e voltou, sem brincadeira, umas dez vezes e todas morrendo de saudades, dizendo que me ama, mas que sou uma pessoa difícil, mas a melhor cama que ele já teve e terá na vida, e me pede chances. Se me vê “botando as asinhas de fora” para sair com outro, entra em pânico, sai atrás de mim, "mela" tudo, para depois de 15 dias voltar com o papo que não consegue ficar comigo, que sou estourada, que dou escândalo... Mentira!!! Ultimamente ando enfiando o pé na jaca... Já perdi tudo mesmo, ele me deixa louca... Agora, ele ficou com outra depois de sair de casa (depois... será?). Enfim, não deu certo. Mas nestas idas e vindas comigo ficou ciscando com a outra também; ou seja há sete meses ele me enrola, e não me deixa em paz com tantas mensagens. Às vezes fujo dele que nem o diabo da cruz, mas o fato é que eu o amo, sinto muita falta e acabo caindo no papinho dele... É muito difícil não ceder, pois ele volta sempre com muitos elogios e galanteios. Estou tentando dar o gelo definitivo, mas dá onde eu posso tirar forças? Preciso de ajuda antes que eu deixe de ser loira na tentativa desesperada de recuperar minha inteligência...rs. Beijos!

A situação está complicada, só com muita reza e força de vontade de sua parte você vai conseguir se livrar do encosto, precisa se desligar desse homem ou vai ser a comidinha requentada pelo resto da sua vida... Tem que ter coragem, comece apagando todos os meios de contato que você tem com ele, não o receba mais em sua casa, arrume um (P.A) para te satisfazer enquanto se livra do grude, deixe de ir aos lugares que você sabe que ele vai estar, caia no esquecimento, viaje, saia com seus amigos que não são comuns a ele...e assim vai, não dê nenhuma brecha, seja forte, não caia em tentação ou então vire uma bruxa velha e feia...rs

Nenhum comentário: