quarta-feira

Tortura de amor.

Olá Fred! Adorei seu blog, há quatro anos larguei um casamento, marido, casa, família para ir atrás de um homem pelo qual me apaixonei e continuo amando. Foram anos muito sofridos, ele tem problemas sérios com dependência química e outros tantos, mas mesmo assim permaneço com ele, sinto uma dor por dentro toda vez que me afasto (ou tento). Ah! Antes que você diga que tenho baixa auto-estima, sei muito bem quem sou; sou uma mulher bonita, inteligente, culta, independente , mas estou presa... Já ele embora diga que nunca mais vai ter um relacionamento sério, por causa "da merda de vida que tem" não me larga, diz que não vê a vida sem a minha presença, e há dois meses tenta uma recuperação para que eu tenha orgulho dele. O que acha?

Se ele está empenhado em melhorar você devia dar uma chance a ele, mas deixe bem claro que você está cansada dessa vida e que ele precisa fazer por merecer o direito de estar ao seu lado, caso isso não aconteça dê o fora sem pestanejar e procure sua felicidade em outra pessoa; como já disse anteriormente amar não é sofrer, amar é ser feliz ao lado de alguém que te dê carinho e amor, que seja companheira, sincera, fiel e assim vai...

Nenhum comentário: