sexta-feira

Vendendo o peixe.

Fred!!! Estou sofrendo porque os meus amores não duram o suficiente, eles sempre que terminam comigo, meu casamento durou 14 anos e também foi assim, depois tive um namoro, de 2 anos e também terminou... sempre sou eu que sofro por amor , porque nunca tive um amor arrebatador, aonde eu pudesse dar as cartas na relação... Não sou de prazeres e encontros casuais sem nenhuma ligação, porque preciso de uma atração, um sentimento, mesmo que seja pouco, ficar por ficar, às vezes sem saber o nome, não cola comigo... Sou romântica, fiel, gosto de cumplicidade, atenção e amor. Ajude-me a entender este universo masculino, gostaria muito de ter alguém para ser e fazer feliz, mas cada dia que passa está mais difícil... Sofro muito com esta insegurança, não sou atirada, e também não sou mais aquela garotinha, sou uma mulher madura, tenho 47, fico imaginando coisas horríveis, porque  os homens não desejam mais está idade? Beijos.

A frase "panela velha é que faz comida boa" tem que ser apreciada por homens inteligentes e maduros que queiram um relacionamento sério com conteúdo e não simplesmente carnal... Existem homens assim!!! São raros, mas eles estão por aí... Quem sabe você possa achar um só para você... rs Agora!!! Vamos vender o seu peixe!!! Os homens precisam saber as vantagens das mulheres experientes e não velhas ou tiazinhas como alguns desses babacas sem noção costumar chamá-las... A maioria dos homens mais velhos quanto caem na luxúria se esbalda e se lambuza com as novinhas, mas se querem ter novamente um relacionamento mais sério vão procurar mulheres com idades semelhantes à deles... Homens que sabem o que é bom; gostam de mulheres com vivência e conhecimento, elas entendem de sexo, são vorazes e dedicadas. A convivência é mais agradável e compensadora para ambos, elas são independentes e bem resolvidas, não tem problemas banais, ciúmes bobos ou implicâncias como as garotinhas. Elas são ágeis e sem complicações, não ficam enrolando, são decididas e capazes... Além disso sabem conversar e geralmente são engraçadas, não pensam tanto em dinheiro, o importante para elas é o prazer da companhia... As brigas não são tão freqüentes, pois elas já passaram por diversas experiências e sabem levar uma discussão ao nível mais elevado e às vezes já têm até a solução do problema nas mãos... Elas não se preocupam com futilidades e tolices do dia a dia e sim com a satisfação do casal... Homens de qualquer idade; não vacilem, abram os olhos para todas as possibilidades e sejam felizes.

Nenhum comentário: