quinta-feira

Alimentando o urubu.

Olá Fred, tenho um problema horroroso de relacionamentos mal resolvidos; tudo aconteceu quando fiquei grávida, meu namorado (que morava comigo há 3 anos) me largou e iniciou um namoro com outra pessoa. Durante a gravidez ele me procurava, tentamos ficar juntos quando a criança nasceu, mas foi impossível suportar  e agüentar um homem que saía com varias; mandei-o embora só que mesmo distante não consigo me libertar dessa relação medíocre e podre que ele me oferece. Quando me procura (alegando ver à filha) ele diz que me ama, que não me esqueceu e me deixo levar pelas palavras e pelo clima de sedução dele. Não é a primeira vez que o ouço dizer que está com outra somente para me esquecer como posso me livrar disso, que doença é essa?  Ao mesmo tempo em que recebo elogios, não sou boa o suficiente para eles? Sinto que não estou preparada para outros relacionamentos, eu passo mal, tudo me irrita, e acabo afastando os pretendentes antes que me cobrem algo que não posso dar... Amor!!! É tudo que mais quero retribuir. Ajude-me


Ele está fazendo o papel do homem canalha e mulherengo a otária nessa história é você que se submete aos caprichos e vontades dele... Você precisa ter mais confiança, ser mais decidida, pare de alimentar esse urubu que está atrapalhando o seu progresso... Você tem que dar um basta para poder seguir em frente e essa atitude só depende de você não tem uma receita... Evite vê-lo, tente não estar presente quando ele for ver a filha, ocupe o seu tempo consigo mesma, coloque metas em sua vida, seja egoísta e faça coisas que lhe dão prazer, se você não está pronta para outro relacionamento não force a barra tudo vai acontecer naturalmente e logo essa situação ficará no passado.

Nenhum comentário: