terça-feira

Brinca com criança acaba mijada.

Olá Fred!!! Tenho 32 anos e comecei a sair com um moço de 22 por 4 meses; ele era maravilhoso, encantador, romântico, inteligente e decidido... No começo relutei, não queria por causa da diferença de idade e de possíveis comentários, já que somos de uma cidade pequena. Após um mês começamos a namorar, foi perfeito cada dia eu queria mais ele perto de mim e era recíproco, mas eu não soube lidar com a diferença de idade, com os amigos, com as meninas da idade dele, foi muito falatório na cidade, ele é um moço muito bonito e cobiçado, comecei a ficar insegura. Nosso namoro era eu te amo, vídeos de amor, mensagens maravilhosas, enfim parecia um sonho! O que aconteceu é que essa insegurança me dominou, nosso namoro lindo e cheio de amor, começou a ficar chato, sem graça, não conversávamos sobre a relação e eu sempre aceitava tudo e ficava quieta, sei que ele era diferente e procurava um amor de verdade, mas eu não soube lidar com a situação. Duas semanas antes de terminar, ele começou a ficar quieto e percebi que algo não estava bem, queria que ele falasse comigo, mas ele ficava calado. A gente só se via nos finais de semana era o pouco de tempo que tínhamos para ficarmos juntos e ele dizia estar cansado e queria dormir. Depois de alguns dias ele começou a sumir sem avisar, e eu já esperando pelo pior quando abro o Orkut e lá está uma mensagem dele terminando, dizendo que não estava preparado para namorar, que não gostava o suficiente de mim e que não queria me magoar; liguei para ele na mesma hora, ele disse que a gente ia conversar, mas eu dei uma de orgulhosa e falei que não queria, se ele tinha decidido isso para mim estava bem. Deletei-o da minha vida e 4 dias depois ele estava com outra no baile, sofri horrores. Mandei para ele uma mensagem dizendo tudo o que estava engasgado, ele foi seco e frio, disse que não tinha dado certo porque eu não tinha passado a segurança que ele precisava e que eu ficava mais preocupada com o que os outros pensavam sobre o nosso relacionamento... Já se passaram três meses, não sou mais a mesma; acabei ficando doente, não consigo estudar...Tento até hoje entender tudo que aconteceu, sei que a culpa foi minha, ele esperava namorar com uma mulher segura e eu não fui. Já namorei muitas pessoas e sempre fui uma mulher de atitudes, otimista e bem resolvida. Gostaria da sua opinião a respeito do que aconteceu. Obrigada Fred!

O moleque é esperto conseguiu o que queria saiu da relação como bonzinho e você se sentindo a culpada da história, são quatro meses de relacionamento e mais três de sofrimento, acorda!!! Vai deixar esse borra fralda prejudicar a sua vida; ele nunca quis algo sério, ele apenas se fez de bom moço para te papar e você caiu como uma patinha, depois de estar saciado; começou a ficar frio e calado, esperando que você terminasse, mas como não o fez ele mudou para o plano B, e com total imaturidade que geralmente é uma característica de um garoto da idade dele, não teve coragem de terminar ao vivo e o fez pelo Orkut e você ainda se diz apaixonada por um babaca como esse... Saí fora!!! O cara é tão criança que teve a pachorra de dizer que estava terminando tudo por causa da sua insegurança e ainda por cima te jogou para os amigos como se fosse uma mercadoria velha e usada... Preste atenção no que eu vou dizer, porque já estou bravo com essa historinha, se você continuar pensando nesse garotinho que te usou e a descartou como um caroço de azeitona, eu vou começar a achar que você merece a vidinha de merda que está tento até agora... Levanta a bunda da cadeira e vá a luta, tem pessoas sofrendo por coisas bem piores e você está desperdiçando o seu tempo com um cretino como esse...

Nenhum comentário: