quarta-feira

A casa da moeda.

Olá Fred!!! Estou passando por uma fase horrível na minha vida. Namorei um rapaz durante 5 anos e sempre o ajudei financeiramente. Depois de um tempo, descobri que ele estava namorando há 2 anos outra mulher da cidade vizinha e terminamos o relacionamento. Uma semana depois ele me procurou dizendo que me amava e precisava de uma chance. Eu amando muito ele, acabei voltando, mas não existia mais confiança, eram só brigas e terminamos novamente... Eu ligava chorando todos os dias pra ele, dizendo que ele é o homem da minha vida, que era impossível esquecer-lo e com isso nos falamos até hoje por telefone. Eu continuo ajudando-o financeiramente, no telefone ele me diz que sente saudades e que tem um grande sentimento por mim, mas quando vou entregar o dinheiro para ele; ele me diz que tem que me evitar porque ele não quer criar falsas esperanças, que somos amigos e o que ele sente não quer dizer que vai acontecer novamente. Estou muito mal com tudo isso, sei também que ele está namorando atualmente. Preciso de suas sinceras palavras... Um grande beijo

Sensacional essa sua história...(rs). Você é o cofrinho que todo homem pediu a Deus, dá dinheiro, não cobra juros e nem precisa dar uma rapidinha...(rs). Acorda criatura!!! Que amor é esse? Você vai ficar bancando esse vagabundo até quando?  Tire-o da sua vida de uma vez, delete tudo o que tiveram e parta para um recomeço ou você quer continuar mendigando por esse amor de migalhas... Não adianta ficar dando dinheiro na esperança de que ele veja o quanto você é bacana e volte com rabinho entre as pernas; isso não vai acontecer!!! E  você fica choramingando pelos cantos enquanto ele usa os seus tostões com a nova namorada e diz ser seu amiguinho; você está sendo uma otária, que amizade é essa? Corte o mal pela raiz, eu sei que é difícil e que vai ser doloroso, mas um dia vai passar e esses momentos ruins ficarão no passado como lição de vida.

Nenhum comentário: