terça-feira

Despertando para a felicidade.

Olá Fred!!! Estou precisando de um “chacoalhão”... Para resumir a historia namorei dois anos e alguns meses com um cara que sempre falou aos quatro ventos que me amava...  Depois de uma briga resolvemos colocar um ponto final no nosso namoro, não agüentávamos mais brigar por bobagens e estávamos ficando cada vez mais distante; eu estava enlouquecendo e não entendia o porquê do distanciamento já que ele dizia gostar tanto de mim... Agora estou eu “chorando pitangas” de saudades, com o astral lá em baixo, sem vontade de sair de casa e imaginando que as coisas poderiam ter sido diferentes se nós não tivéssemos terminado, estou perdida, triste e com um vazio enorme dentro de mim... Enquanto isso ele está ótimo nem parece que terminou o namoro... Eu já li que você não gosta quando a pessoa se desvaloriza, mas infelizmente e assim que estou me sentindo. Seria possível um “chacoalhão” para que eu possa acordar para vida?

Como você mesmo disse; ele já está refazendo a vida dele e você está acabada, desmantelada, esmigalhada e sofrendo por esse alguém que já não está nem aí para você... Não adianta ficar com o traseiro formigando e com o rosto enrugado de tanto chorar por uma assombração... Ele não vai voltar e se voltar será somente para um lanchinho rápido... Exorcize esse demônio e siga em frente, o tempo vai resolver seus problemas, mas você precisa querer se ajudar... Não fique remoendo o passado e perguntando: Se eu tivesse feito isso, ou aquilo, talvez não tivesse acabado e nós ainda estaríamos juntos e blá, blá, blá? Não demore muito para se livrar desse fantasma porque a vida está passando e você precisa escolher um novo rumo para ela... O que você precisa fazer é tirar lições desse relacionamento e evoluir... O que não pode é ficar trancada em casa como se fosse uma aberração, tem que levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima... Em um relacionamento é muito difícil os dois saírem satisfeitos, cada um tem a sua hora; para ele o fim chegou, para você ainda haviam esperanças; fecha-se uma porta, abrem-se várias janelas é assim que funcionam todas as relações podendo ser amorosas, profissionais, familiares ou sociais... Vá a luta!!! Eu acredito em você...

Nenhum comentário: