sexta-feira

Ela tem um abacaxi na cabeça.

Oi Fred! Eu já te escrevi antes, na verdade foi um desabafo, sem perguntas! Hoje escrevo novamente para pedir uma orientação. Eu me separei faz 1 ano, e estava desempregada, essa semana o prefeito da minha cidade me chamou novamente para trabalhar, mas no mesmo prédio aonde trabalha a nova mulher do canalha do meu ex e isso me deixou muito mal, preciso muito desse emprego, pois cuido sozinha da minha filha, pois ele não quer nem saber se ela está viva, estou insegura e com medo, essa mulher é do tipo que coloca um abacaxi na cabeça para aparecer, minha cidade é bem pequena, onde todos olham e falam e ela quer a todo o momento aparecer, mostrar que está ali, que é superior, que está muito feliz, que é amada, que tem o marido perfeito, entende? Bom, o que faço? Como agir? Ajuda-me por favor! Obrigada.

Não se deixe levar pela raiva apenas a ignore, pense na sua filha quando estiver insegura e abatida ela lhe dará forças para continuar, pense na importância desse emprego para a sua vida, não caía nas provocações dela, tente esquecer o passado, siga em frente, não dê bola para a “aparecida”, seja forte e superior, seja feliz com as mudanças que a vida está lhe propondo (emprego novo) e quem sabe daqui a pouco não surge um novo amor.

Nenhum comentário: