quinta-feira

Ele é uma marionete.

Fred!!! Namorei um rapaz por 5 anos, foi um relacionamento bastante intenso, bonito, marcante e que transbordava um ciúme doentio de ambos os lados. Ficamos noivos durante a faculdade, tínhamos muitos planos de casar. Ele terminou comigo e depois se envolveu com outra pessoa, sempre muito influenciado pelos amigos e familiares, praticamente não possuía uma personalidade forte e decidida, ao contrário, era muito submisso à aprovação alheia. Comecei a namorar outro rapaz e durante esse meu novo relacionamento, o meu ex. assim que soube tentou me reconquistar de muitas formas, por vezes chegava a jogar sujo, ligava para mim quando o outro estava na minha frente e não se incomodava em desempenhar esse papel ridículo. Cheguei realmente a acreditar que ele estava arrependido de ter terminado comigo; Chegou um momento em que meu novo relacionamento ficou "mal das pernas" e eu resolvi terminar e dar uma nova chance aquele meu ex. que aceitou, mas não deu certo por causa da família dele que não ia permitir nosso relacionamento novamente, então ele resolveu que ficaria comigo, mas sem me assumir; não porque ele não gostava de mim, mas para não criar mal-estar na casa dele e com os amigos. Não aceitei isso!!! E em menos de um mês terminei essa história e disse a ele para nunca mais me procurar. Um ano se passou, e ele de novo vem me procurar por email de uma forma amigável, aparentemente sem qualquer malícia implícita. Novamente o descartei, agora com uma linguagem mais fria e direta sem deixar qualquer dúvida sobre o meu posicionamento de querer o afastamento definitivo entre nós dois. Fred!!! Por que essa obsessão por mim ou será somente cisma? Sou uma mulher imparcial nas observações e essa história descrita acima não tem nenhum teor de encantamento ou ilusãozinha.

Acho que ele pode estar arrependido, mas é muito frouxo para assumir, o cara não tem vida própria, não consegue ter opinião e muito menos o domínio de sua vida, ele se deixa levar pelas idéias dos outros e com isso não se impõe... Você me parece uma pessoa bem resolvida e sabe o que quer, não devia perder tempo com essas questões sobre esse babaca sem personalidade que é conduzido pelos familiares e amigos como um fantoche...rs. Se eu fosse você não dava muita importância e seguiria o seu caminho sem olhar para trás deixando o que aconteceu no passado; a não ser que você queira ser a rainha das marionetes e conduzir o rapaz a submissão...rs

Nenhum comentário: