segunda-feira

Ele está sugando a sua vida.

Oi!!! Estava passeando pela internet em busca de auxilio achei você; foi muito engraçado e resolvi escrever. Talvez o seu conselho seja o mesmo de milhares de pessoas... Conheci um homem e caí na burrice de ir morar com ele... Sempre o ajudei e depois de certo tempo ele começou a usar drogas, e eu tentando ajudar, tirá-lo deste mundo, ele me ofendia, me maltratava, me agredia, depois pedia perdão e eu sempre perdoando. Não sei se o perdoava por dó ou por amor ou por ele não ter ninguém, era uma mistura de sentimento... Na verdade eu acho que ele me usava por não ter onde ficar, mas apesar de tudo eu sinto falta dele e fico preocupada... Não dá para compreender como uma pessoa que não tem ninguém para ampará-lo não dá valor quando acha alguém que o ame e quer ajudar... Porque os homens são tão manipuladores?

Nem todos os homens são manipuladores!!! No seu caso a culpa é toda sua, você insiste no que está errado e acaba se machucando, você prefere ficar com um babaca que dependa de você do que arrumar um homem bem resolvido... Ele te maltrata, agredi e ofende e você continua levando essa “vidinha de merda”... Na verdade você tem medo de amar, tornou-se dependente desse amor doentio, porque se quisesse mesmo já teria chutado esse cretino para o espaço... Você já fez o possível por ele, agora está na hora de ser egoísta e se ajudar, procure a sua felicidade longe do “sugador de vida”, refaça o seu caminho e seja feliz, porque garanto que o amor e a felicidade não estão nesse tipo de caridade, e muito menos nessas agressões e humilhações...

Nenhum comentário: