terça-feira

Estou casada com uma criança.

Olá!!! Eu casei com um inglês e somos muito diferentes; eu sou religiosa e ele não, ele é aventureiro e eu não; ele já morou em quatro países diferentes e é surfista e eu não. Quando casamos decidimos morar aqui no Brasil; abrimos um Buffet e tivemos que lutar muito; moramos na casa da minha mãe e fomos ajudados pelos meus familiares, dividíamos tudo porque para ele era normal pensar assim (você gosta de mim ou do meu dinheiro); não deu certo e voltamos para Londres e fomos morar com a mãe dele... Eu não conseguia arrumar emprego, tinha as minhas dividas no Brasil, não tinha dinheiro para nada e ainda precisava fazer um tratamento de saúde e com isso o nosso casamento foi desgastando... Foi quando tivemos uma oportunidade de trabalho em Paris, mas durou pouco e ele como tinha o dinheiro queria ficar por lá e eu tinha que voltar para o Brasil e depois para Londres para terminar o meu curso e não tinha como me manter em Paris... Ele diz que eu o prendo e sempre sou a culpada pelas nossas brigas... Agora estou no Brasil e ele disse que talvez virá para o casamento da minha irmã se isso acontecer é porque tentaremos reatar!!! Ele não sabe o quer!!! Eu sou uma pessoa tranqüila, não sou ciumenta e gosto de ter a mesma liberdade que sempre dei a ele. Ele não se preocupa com os meus sentimentos, mas fala que me ama e que sente a minha falta... 

O que você devia fazer é mandar esse garotinho chupar pirulito, pois ele é infantil, egoísta, imaturo e só pensa nele; deixa você passar por privações, porque ele acredita que as contas e tudo mais têm que ser dividido igualmente, ele é um idiota!!! Ele precisa aprender que o casamento significa; união entre duas pessoas que se gostam formando uma nova família, que são cúmplices, que tem respeito e carinho para compartilhar, tem sinceridade, amor e amizade em todos os momentos da vida, que sabem perdoar, que tem esperança no futuro e a vontade de crescerem juntos, não é uma separação de contas, dívidas, viagens, sonhos e cama... O grande passo para um casamento feliz é a existência do amor, algumas pessoas esquecem é fazem dessa união uma prisão de interesses: dinheiro, poder, gravidez, paixão, ciúmes, sexo e status... O casamento e o relacionamento tem que ser um sonho, um momento marcante na vida de um casal, uma decisão que não se deve tomar sem conhecer a fundo a outra pessoa e mesmo assim não é certeza de que vá prosperar...

Nenhum comentário: