quinta-feira

Minha sogra é uma cobra.

Olá Fred! Racho de rir com seu blog e confesso que também me assusto e acredito menos nos homens devido às suas grandes peripécias. Meu relacionamento é conturbado e cheio de idas e vindas... Minha dúvida não é sobre o relacionamento, o problema é a mãe do sujeito. Ela sempre dizia que eu era uma filha para ela, ficávamos conversando horas e horas, e eu de fato a via como uma amiga; jamais meteu o bedelho no nosso relacionamento; até surgir a rede social e ferra o que já estava ferrado; no último ano meu relacionamento estava terminado oficialmente e ele começou a namorar outra, mas terminou. Em 2011 nós estamos tentando reatar de maneira bem discreta, ela sabe (mães sempre sabem), mas não tornamos isso público para ninguém ainda. E eu vejo um recado lindo da parte da minha sogra numa foto da ex. falando como ela era linda e sempre foi, puxando o saquinho mesmo e agora elas estão todas cheias de blá blá blá... Pergunta: Como posso acalmar a minha fúria “Power Ranger” nessa hora...? O cara idolatra a mãe, mas ela tem tido umas atitudes meio toscas, pois se separou e fica falando que está indo para as baladas, que o casamento dela era uma bosta, fala que está sendo paquerada na rua e acho essas atitudes broxantes e infantis... E o pior é quando vem de uma senhora de quase 50 anos; pois acredito que ela tinha que ter o mínimo de respeito pelo ex-marido. Eu queria dar-lhe um cruzado bem no meio da cara dela...rs. Beijos
Se você quer mesmo ter o seu namorado de volta não bata de frente com a sogra, pois é uma briga desnecessária e você vai se dar mal; quem tem que controlar a mãe é o seu namorado, se isso não acontecer não dê um murro na sogra, troque de namorado, pois ele é frouxo e não respeita a mulher que ama... Por mais que a mãe dele não goste de você, ela tem que acatar a escolha do filho e ter um pouco de respeito por você, não precisa ter afagos e carinhos, apenas cordialidade...
Vamos conversar agora sobre a sogrinha; ela tem todo o direito de refazer a vida dela e de reclamar do casamento se a experiência para ela foi ruim e digo mais; se você não gosta que ela se meta na sua vida, não devia dar palpite na vida dela... Não faça aos outros; o que você não gostaria que fizessem com você, siga a sua vida e não dê importância para os comentários da sogra, porque se o fizer dará os motivos e satisfações para ela te encher o saco.

Nenhum comentário: