sexta-feira

O carnaval acabou.

Tenho 41 anos; saí de um relacionamento tóxico faz uns 2 meses; ele era ciumento, controlador, teve síndrome do pânico e para fechar com chave de ouro ficou quatro meses aqui em casa sendo sustentado por mim e eu trabalhando como uma louca, fazendo pós-graduação e ele queria que eu estivesse cheirosinha e disponível toda noite para ele... Mandei-o embora e acabamos o relacionamento pela internet... Emagreci seis quilos, segui em frente com a minha vida e recuperei a auto-estima e 20 dias depois fui fazer um concurso em outra cidade e encontrei um conhecido que soube que eu estava solteira... Ele me fez elogios, deu em cima de mim, todo carinhoso, simpático, um doce!!! Ele é perfeito, mesma idade, independente, solteiro, resumindo, tudo de bom... Caí no papo dele e não posso reclamar, foi muito bom... Fui embora para a minha cidade no dia seguinte e continuamos a amizade... Combinamos de passar o carnaval juntos, mesmo ele tendo um compromisso com os amigos. Uma semana antes ele me um mandou e-mail pedindo para que eu não o odiasse, e que não daria mais para passarmos o carnaval juntos, pois ele tinha reencontrado uma ex-namorada e que as coisas entre eles estavam engatinhando e que não seria justo nem com ela e nem comigo... Ele perdeu o interesse né!!! Fiquei com a pulga atrás da orelha só com uma coisa... Será que seu eu tivesse me segurado e não tivesse transado, isso também teria acontecido? Beijos.

Mesmo que ele tenha encontrado uma ex. ele não iria perder a oportunidade de passar o carnaval com os amigos, pois se fosse uma namorada de anos ele estaria fora do circuito e assistindo os desfiles pela televisão...rs. Você tem que dar um desconto, ele tentou ser gentil ao lhe dar o fora, não quis magoá-la... O que aconteceu foi que na empolgação ele combinou de passar o carnaval junto com você, mas depois se arrependeu e decidiu que passaria o carnaval sozinho... O importante nessa sua história e não se arrepender do que fez, você na hora estava com vontade e aconteceu... Agora se a intenção era fisgar o rapaz você fez errado, pois a maioria dos homens ainda são quadrados e possessivos para ter uma relação duradoura com uma mulher que dá a perseguida para eles na primeira noite... Gostei muito da sua cartinha, você me parece uma pessoa bem resolvida e sabe o que quer, continue assim, logo irá encontrar alguém que valha a pena conquistar, mas lembre-se; a sua “caixinha de alegria” não pode ser dada a qualquer um...rs

Nenhum comentário: