quarta-feira

O inferno está em casa.

Fred!!! Acabei há um ano, um namoro conturbado e nocivo de dez anos e em menos de um mês conheci outra pessoa e estou com ela desde então. Esse novo relacionamento era um conto de fadas, me apaixonei por um homem diferente e sexualmente maravilhoso. Hoje o relacionamento é um inferno, ele olha para tudo o que se move e sempre quando estou ao seu lado, normalmente são mulheres feias e isso me agride, pois sou vaidosa ao extremo. Nossos amigos e familiares dizem que talvez ele faça isso para causar ciúmes, pois nossa diferença física é imensa, chegando ao ponto de ouvirmos comentários do tipo: "Você só pode estar louca por ficar com um cara assim!" Eu não ligo para aparências, mas devido as nossas brigas, ele não me procura, me ignora, vive desligando o telefone, me agride com palavras ignorantes, além de fazer coisas que dão a entender que tenha outra pessoa (não sei se proposital). Não sei o que faço? Não consigo terminar o relacionamento, é como se eu estivesse viciada no sexo com ele. Nem preciso dizer que minha auto-estima está terrível.

Pelo que eu entendi você está no inferno e ainda por cima abraçada com o capeta...rs Esse tipo de homem só vai dar valor quando ele te perder, espero que quando isso acontecer seja tarde demais e você já esteja com alguém que saiba apreciar e cuidar de uma bela mulher... Se eu fosse você dava um chute nesse patinho feio, inseguro e superficial, porque ele está afundando e levando você para baixo, prejudicando a sua auto-estima, te humilhando em público e ainda por cima é tão babaca ao olhar para outras mulheres na tentativa de causar ciúmes... Eu costumo dizer aos casais para conversar e tentar chegar a uma solução comum, mas nesse caso eu nem quero perder tempo, mande esse rascunho do mapa do inferno catar coquinho...rs

Nenhum comentário: