segunda-feira

Quais são as intenções dele.

Olá Fred!!! Começo parabenizando pelo seu blog que ajuda tantas meninas e mulheres, cada uma com suas histórias e foi isso que me animou em escrever. Tenho 22 anos e estou em processo de divorcio, não tivemos filhos e brigávamos muito a ponto de ele perder respeito por mim, não agüentei e conheci outra pessoa, mas não ficamos... Sofri muito com a separação e não aceitava essa idéia por ter tido uma criação conservadora, meus pais me deram muita força e consegui superar o que me serviu para minha maturidade. Atualmente voltei à faculdade que tinha parado, estou trabalhando também; sinto falta de ter alguém para curtir pequenos momentos a dois. Percebo que muitos rapazes da minha idade estão na fase de pegar a mulherada e os assuntos não me agradam; penso no meu futuro, quero me casar e ter filhos. Adoro me divertir, dançar, mas não gosto de sair sozinha, minhas amigas são casadas ou moram em outras cidades. Então recorri à internet e conheci um homem de 32 anos, mora na mesma cidade que eu há quatro anos, ele tem um trabalho legal, parece ter uma vida estável, conversamos dois meses pelo MSN, mas ele não sabe que fui casada, demoramos para nos encontrar foi apenas um breve oi e tchau com promessa de me ligar mais tarde... Ele me ligou, dizendo que adorou me conhecer e pediu um espaço na minha agenda para o fim de semana sair com ele. Estou em dúvidas se ele não está querendo só curtir? Um abraço. 

A princípio não tem como saber se é só curtição, você terá que dar uma chance a ele para descobrir as suas reais intenções, use da sua intuição quando estiver com ele, não deixe ele se aproximar do potinho de ouro do seu arco íris; o mercado está fácil não tem porque esperar por você, você precisa ser um diferencial; dificulte pelo maior tempo que puder essa caça ao tesouro, assim você vai se livrar daquele que queria só uma rapidinha, daqueles que tem um pouquinho de paciência e vai conseguir não ser enganada por pelo menos 80% de safados... O homem que espera por bastante tempo dá mais valor e está mais interessado, mas lembre-se essa dica só dá certo se você conseguiu uma relação de encontros estáveis e não esporádicos porque se ele só te vê de quinze em quinze dias ele pode estar matando a vontade com os “estepes” até conseguir te papar...rs

Um comentário:

Leila disse...

Mulher tem que aguentar? segurar o desejo pra poder ser respeitada???..affsss pensei que esse tempo ja tinha passado.