quarta-feira

Saindo com o Mister M.

Conheci um rapaz que trabalha na minha empresa ha dois anos, na época eu tinha um namorado, mas ja o achava bastante simpático. Meu namoro acabou e a nossa  amizade cresceu, conversavamos bastante e ele sempre me deu muito apoio, saiamos com os colegas de trabalho e ele me dava carona para casa, pouco a pouco ele foi me conquistando;  em uma festa do trabalho ele ficou ao meu lado o tempo todo e depois me beijou, disse que gostava de mim, mas não queria nada sério, depois disso ele mal falava comigo... passou um mês saimos novamente, nos beijamos e ele pediu desculpas por ter me tratado com indiferença explicou que a pouco tempo teve uma relação na qual iria se casar que não deu certo, eu disse a ele que entendia, mas estava atraída por ele e ele afirmou sentir o mesmo por mim. Passaram-se algumas semanas e não o vi mais... Na semana passada saimos novamente era aniversário dele e fomos a uma danceteria, os amigos estavam ansiosos por me conhecer, pois ele havia comentado sobre mim, ficamos juntinhos a noite toda, depois esticamos para a casa dele, e quando os amigos se foram, as coisas esquentaram um pouco, mas segurei a onda porque estava naqueles dias, combinamos de nos encontrar outro dia... um dia antes do encontro, ele manda uma mensagem dizendo que está inseguro e que não deviamos avançar para o próximo nível porque podia prejudicar a nossa amizade, pediu desculpas por ser um covarde e ter me desapontado tanto. Eu disse que estava tudo bem, que deviamos continuar a nossa amizade e agora mal nos falamos quando nos encontramos no trabalho. O que voce acha?

Eita menina de sorte!!! Escapou da roubada!!! Esse rapazinho não sabe o que quer, se quer melão ou goiaba para o café e muito menos se quer ficar com uma mulher...rs Após ficar com você desaparecia como se fosse o Mister M, falou sobre a amizade, disse que era covarde e desatencioso, se culpou pelas atitudes ruins que cometerá, deu todos os sinais de que não estava afim, só você que não viu... Pelo menos as conseqüências não foram tão ruins, você não está loucamente apaixonda por esse infeliz... Ele tentou usar a tática do bom moço para que quando lhe enfiasse o pé na bunda, você não ficasse com raiva dele... Desencana e ache outro homem para chamar de seu, porque se você insistir nesse imbecil, ele vai te papar e descartá-la na rua como um chiclete masgado, babado e sem gosto.

Nenhum comentário: