quinta-feira

A vida não é uma droga.

Oi Fred!!! Gostei muito seu Blog, e também quero alguns conselhos seus. Tenho um relacionamento com uma mulher há 6 anos, sou decidida desde os 18 anos e já tive muitas pessoas em minha vida... Somos muito diferentes, ela não tem praticamente nada e vive de aparências, não assume o relacionamento que tem comigo para ninguém, isso me faz pensar que sou marginal, que estou fazendo coisa errada e que estou cometendo um crime...Vive me cobrando ajuda financeira; há 1 ano atrás eu comecei a ajudá-la pagando metade da sua faculdade... Quando ela precisava sair por qualquer motivo, seja para buscar ou levar a sobrinha eu estou sempre no apoio, e quando eu preciso não mexe uma palha para me ajudar. Queria saber por que estou com uma pessoa que só me maltrata e não quer me ver bem? Ela fez muitas coisas que me machucou, é egoísta não deixa nunca de fazer suas coisas por mim, só combina algo comigo quando não tem nada ou nenhum lugar para ela ir, parece que quanto mais ela pisa, mais próxima eu fico, esses maus tratos estão me deixando deprimida, por causa dessa situação eu estou envolvida com drogas.e uma forma de autopunição; às vezes penso que ela está comigo apenas por interesse... Além disso tenho problemas com a minha mãe, cresci e sobrevivi praticamente sozinha... Eu precisava de alguém pelo menos para controlar o meu emocional; Fred por que necessitamos tanto de alguém para viver? Por que não somos felizes sozinhos? Eu quero sair desse relacionamento, me ajude. Abraços.

A culpa é toda sua!!! Você gosta que as pessoas sintam peninha de você... Se não está satisfeita, então pule fora, agora ficar choramingando e implorando pelos restos de carniça que ela te oferece é inacreditável!!! Quando fazemos algo por alguém não devemos esperar nada em troca, fazemos porque gostamos, se ela em seis anos não te respeita e não lhe dá valor; vá procurar quem lhe dê, o que não pode é ficar sentada esperando que um novo amor caía no seu colo, e ainda por cima usando desculpas para usar drogas, acorda!!! Você é infeliz porque quer; dê um rumo na sua vida e seja decente, corra atrás da sua sorte, não precisamos de ninguém para sermos felizes; as pessoas que fazem parte da nossa vida agregam mais felicidade naquela que já possuímos. O grande problema de alguns babacas é a ausência de coragem e de vergonha na cara para enfrentar as suas dificuldades; a droga é apenas uma conseqüência ou uma fuga; o irreal não te levará a lugares fascinantes e nem deterá seus conflitos, trará apenas mágoas e desilusões... A felicidade existe e não é uma droga...

Nenhum comentário: