sexta-feira

É ou não é eis a questão.

Olá Fred!!! Preciso muito da sua opinião... Estou desconfiada que o meu namorado pode ser gay; não que tenha preconceito, cada um tem a sua escolha; a questão é estar comigo para encobrir isso, me iludir, talvez sendo o que não é... Ele vive na casa de um amigo que tem muitos indícios de ser gay; a desculpa é sempre a mesma; ele e os amigos ficam jogando vídeo game do Fifa futebol... Se não fossem pelos sinais eu até poderia achar que estou passando dos limites... Mas eles têm algumas brincadeirinhas gays, vou dar um exemplo; fomos a um show e os dois passaram quase que o tempo todo abraçados, cantando as músicas um no ouvido do outro, trocando mensagens picantes pelo celular e ainda dizem que é somente uma brincadeira, acho que existe jeito melhor para dois homens brincarem!!! E o pior de tudo; na hora do sexo ele faz e me pede coisas que são suspeitas; juntando tudo isso, acho que vou enlouquecer. Será que ele é bissexual? Ele sempre foi muito machista, querendo mostrar que é o machão; será que é para esconder alguma coisa? Estou até pensando em contratar um detetive; porque conversar não adianta, ele nunca vai assumir e ainda é capaz de me bater... Estou muito triste, não quero estar com alguém que nem sabe o que quer ou o que é; sinceramente não era isso o que eu queria para a minha vida... Não sei o que fazer? Estou cheia de dúvidas.

Essa idéia é sensacional!!!! Você quer contratar um detetive para descobrir se o seu namorado é ou não é (Isso é quase Shakespeariano)...rs. Não sei o que dizer, mas sei que estou rindo da situação...rs. Uma relação só é verdadeira quando podemos conversar sobre qualquer assunto e expressar nossas idéias sem censura; toda pessoa tem o direito a sua opinião seja na política, no amor, no sexo, na religião e assim vai.... Devemos respeitar e aceitar nossas diferenças, isso nos faz coerentes, sábios e racionais... Se você quer mesmo ficar com esse homem colorido a melhor solução é conversar, se abrir e dizer tudo o que está sentindo, falar o quanto acha estranho as atitudes e as brincadeiras dele; se ele achar ruim; enumere com exemplos, se ele te bater é até melhor porque ele vai quebrar as unhas e você pode denunciá-lo por agressão acabando de uma vez por todas com esse relacionamento cor de rosa...

Nenhum comentário: