quinta-feira

Quem tem um bicho pelúcia tem tudo na vida.

Olá, Fred! Tenho 23 anos, faz alguns meses que meu relacionamento não vai bem, brigas constantes e divergências; já tivemos inúmeras conversas e combinamos tentar melhorar o nosso relacionamento. Eu tenho me esforçado bastante, o que inclui abrir mão de coisas que me fazem bem e que eu gosto; só que da parte dele o esforço é mínimo... Disse a ele que suas atitudes estavam me magoando; afinal, acho que um casal deve conversar sobre aquilo que faz mal a cada um e assim poder encontrar formas para melhorar; ele surtou!!! Poxa!!! Se você diz amar alguém e se dispõe a melhorar um relacionamento... Ele costumava ser carinhoso comigo, sempre arrumava um tempinho para me ver, mas nos últimos meses, ele só tem me visto uma vez por semana e olhe lá!!! Ele sempre quer que eu vá até a casa dele que fica a cerca de uma hora de distância de onde eu moro, sendo que ele várias alternativas de transporte para vir até mim... Eu já disse a ele que esse não é o relacionamento que quero para mim, queria ter mais convívio e ele sempre diz que não tem tempo nem mesmo para me dar um abraço... Ele sabe que tem sido um péssimo namorado, mas não faz nada para mudar isso. Algumas vezes tenho vontade de terminar pelas grosserias e pelo fato de ele não estar fazendo nada ou não estar fazendo o suficiente para melhorar o nosso relacionamento, mas depois perco a coragem, fico com medo de perdê-lo de estar abrindo mão de um cara legal por estar sendo exigente demais, ou não esperar tempo suficiente para ele superar a fase ruim do nosso relacionamento... Tem horas que parece que estou mendigando a atenção dele! Ele mudou muito desde o início do relacionamento; ele me mostrou ser uma pessoa e hoje ele não satisfaz o mínimo dos requisitos de um cara bacana. Minha mãe e amigas dizem que ele escondeu o jogo para me conquistar e que agora caiu a máscara, mas eu não acredito que existam pessoas tão más assim!!! Ele diz que ficou assim por minha causa; ás vezes inflexível, tem sempre a razão, é grosso e rude, não pede desculpas... Tenho medo de sofrer se terminar, mas acho que já estou sofrendo...

Que situação!!! Ele é inflexível, rude, grosseiro e você tem medo de abrir mão desse cara tão legal, não faça isso comigo estou tendo colapsos de risos... Você só tem 23 anos e já tem uma relação conturbada e sem futuro... Desculpe pelo que vou dizer, mas esse relacionamento já era; coloque um fim nessa história, não desperdice mais seu tempo com esse rapaz, ele já perdeu o respeito por você, lhe trata mal e não faz nenhuma questão de estar junto a ti... Enquanto isso você fica lutando por migalhas e restos de atenção, vá beliscar a parede!!! Pule fora dessa barca furada, está na hora de se mexer, de se dar valor... Viva a vida independente de estar ou não com alguém ao seu lado, você é nova para cair nessa roubada... Se ele não te abraça é porque não tem mais afeto e carinho por você no sentido enamorado, mas quem sabe como amiguinhos...rs. Meu conselho: Durma com o seu urso de pelúcia, pois esse você pode abraçar a vontade que ele não vai reclamar...rs

Nenhum comentário: