segunda-feira

Tentou, tentou, tentou e broxou...

Olá Fred!!! Amo seu blog leio todos os dias, agora é minha vez de pedir um conselho... Há um mês estou saindo com um cara; eu já o conhecia  a mais ou menos uns três anos e me despertava certo interesse, mais ambos namoravam e acabou não rolando. O tempo passou estamos solteiros e nos reencontramos no facebook, começamos a conversar e ele foi muito simpático e atencioso comigo, ficamos duas vezes e tivemos conversas carinhosas por mensagens. No final de semana ele me chamou para ir até a casa dele os pais não ia estar lá e ia uma galera jogar conversa fora... Certo momento ele me chamou para ir ao quarto dele ficamos conversando como a cama era pequena ele me chamou para ir ao sótão, aonde tinha uma cama de casal e para a minha surpresa tinha uma foto gigante da ex. namorada dele. Apagamos as luzes o clima esquentou, mas ele broxou, fizemos algumas tentativas e ele acabou me deixando na mão, no dia seguinte ele me levou embora e nem me ligou e não me procurou mais... Será que ele se afastou porque ele gosta da ex ainda ou porque eu dormi com ele na segunda ficada? Isso interfere para um homem querer namorar uma mulher? O Pior que fiquei muito afim dele pela forma que ele me tratou e da pessoa que ele é, e eu queria dar continuidade, será que devo falar a real que estou afim ou deixo ele me procurar?

Muitos homens usam da gentileza para ganharem a confiança das mulheres e conseguirem o que almejam; no seu caso ele já conseguiu, mas não deu conta do recado...rs. O que você não deve fazer é ir atrás dele; deixe-o tomar a iniciativa o prazo para ele lhe procurar é de cinco dias se isso não acontecer, esquece-o e procure outro homem para chamar de seu porque esse já era e que sirva de lição para os próximos... Transar no começo de um relacionamento na maioria das vezes é prejudicial para o início de um namoro, mas existem exceções de regras... Você cometeu um erro grotesco nessa relação; além de ter dado a ovelhinha cedo demais para o lobo mau, aceitou fazer sexo a três (você, ele e a mega foto da ex.) e ainda por cima ele não endureceu com você...rs. Existem vários motivos para um homem broxar, pode ser nervosismo, afobação, “viadagem”,  encanação, culpa, vergonha, mulher feia, problemas pessoais e financeiros, usar calcinha cor da pele e do tamanho de um coador de café gigante, entre outros... Se ele vier a lhe procurar novamente evite ser complacente com aquela foto da ex. e torça para ele dar no couro, senão você vai ter que dar a ele um Smurf (estimulante sexual azul) ou trocar de rapaz porque esse está com defeito de fábrica...rs

Nenhum comentário: