terça-feira

Vamos dar um tempo porque eu estou com medo.

Olá Fred!!! Gostaria de saber se quando um homem pede um tempo, ele realmente quer um tempo para pensar ou só está enrolando? Faz alguns meses que eu estava ficando com uma pessoa e agora ele me pediu um tempo... Havíamos conversado sobre namorarmos e ele disse que queria, porém pediu para irmos com calma, porque no meu emprego existe a possibilidade de viagens por longos períodos e como ele já teve um relacionamento parecido tem medo de sofrer novamente. Tudo começou a ficar estranho quando ele me chamou para viajar e eu disse que não sabia se poderia por causa do meu trabalho; mesmo assim ele combinou com os amigos e iriam ficar na casa de uma amiga, não gostei muito da idéia e ele disse que não era certeza ainda... Alguns dias depois mandei uma mensagem para ele dizendo que não iria viajar e que se ele não fosse poderíamos ficar junto; ele respondeu que esperou muito tempo pela minha mensagem, mas já havia combinado de viajar... Fiquei chateada e ficamos duas semanas sem nos falar. Não agüentei e liguei para ele que ficou feliz, saímos e foi muito bom. No dia seguinte perguntei se iríamos nos ver e ele disse que não, pois iria ao aniversário de um tio, mas ele continuava estranho e perguntei se ele não queria mais me ver e ele disse que não era isso... No dia seguinte liguei novamente para ele, e ele disse que não se conformava como eu não percebia e não fazia idéia de o quanto ele gostava de mim, e que o motivo de ainda não estarmos juntos era a questão do meu trabalho. Eu precisava falar pessoalmente com ele e fui até a casa dele, só que ele ficou bravo disse que eu o estava pressionando, que não era o momento e devíamos dar um tempo... Antes de eu ir embora, ele disse que esse tempo não era para procurar outras mulheres... Agora não sei quanto tempo eu devo esperar... O que você acha?

Na maioria das vezes quando um homem pede um tempo é uma tentativa de fugir de um relacionamento sério; continuar saindo e papando essa pessoa com o caminho livre para outras oportunidades... No seu caso acho que você não devia esperar muito desse rapaz, pois ele a deixou para fazer uma viagem com os amigos sem ao menos lhe dar a devida importância que você merecia e ainda por cima tem aquele papinho do medinho de você viajar a trabalho... Que peninha!!! Estou quase chorando...  Isso é ridículo!!! O que ele quer de você? Quer que você largue o seu trabalho para fazer o quê? Lavar as cuecas furadas e borradas dele; se liga!!! A dica é: Não o procure, deixe-o decidir, mas não espere tempo demais, dê um prazo de validade e vá a luta por outro amor, fique com as anteninhas ligadas para outras paqueras... Se você  tirar a viseira é olhar para os lados quem sabe possa achar um homem de coragem e que tenha peito para assumir um relacionamento.

Nenhum comentário: