sexta-feira

Até aqui tudo bem...

Olá Fred!  Tenho 31 anos e conheci uma pessoa no ambiente de trabalho e me interessei; em uma saída com algumas amigas acabei o encontrando por acaso e depois de alguns copos de cerveja, trocamos uns beijos. Dois dias depois ele me ligou para agradecer por tê-lo levado em casa e se desculpar por estar um pouco “bebinho”.  Nos encontramos no trabalho e tratei-o normalmente, mas percebi um pouco de embaraço da parte dele. No último fim de semana minha amiga o convidou para sair, disse que iríamos a um bar e que era para rele aparecer; assim que chegamos, ele também chegou, como sou bastante tímida dei uma travada no início, mas logo me soltei, bebemos, conversamos e rimos um bocado. Na hora de irmos embora, eu estava de carona, e minha carona me passou para ele; fiquei totalmente sem graça, mas enfim, vamos em frente... Ele perguntou aonde tomaríamos a “saideira" e respondi que já tinha bebido tudo que podia por um dia... Decidimos acabar a noite em um motel; ele foi muitíssimo carinhoso... Ele falhou na primeira tentativa e ficamos conversando até adormecermos...  Na segunda tentativa deu tudo certo, mas por eu ser muito crítica e analítica ao analisar o ocorrido e os fatos; pensei!!! Será que ele ficou comigo por pressão ou teve também algum interesse? Um abraço. 

Até o momento não vejo nada de anormal na sua história e não acredito que ele tenha ficado com você sob pressão, mas só o futuro dirá se ele gosta mesmo de você ou se foi por interesse... Como o fato já foi consumado; agora e sentar e esperar para ver quais serão as atitudes desse rapaz... Vê se não vai acreditar demais, saiba à hora de pular fora e partir para outro, e não permita que seja uma relação só de sexo, a não ser que a sua intenção seja fazer a manutenção do encanamento regularmente e sem compromisso...rs.

Nenhum comentário: