segunda-feira

Ele quer a minha amizade.

Olá Fred!!! Tenho 30 anos e há três anos conheci um homem pela internet. Ele mora longe de mim. Após alguns meses de bate papo, ele resolveu vir à minha cidade para ficarmos juntos, foi muito bom... Quando foi embora ele mudou bastante, disse que queria só amizade, mas eu me apaixonei e por isso não me afastei dele. Ficamos dois anos nos falando todos os dias. O tempo foi passando e ele foi demonstrando estar cada vez mais apegado a mim, mas nunca falava em relacionamento e quando eu tocava no assunto ele brigava. No começo do ano passado ele veio me ver de novo, mas me tratou como amiga, nem beijo rolou. Sofri muito com isso e resolvi me afastar, disse a ele que não dava mais para ficar assim pois gostava muito dele. Na hora ele aceitou, mas uma semana depois surtou deixando recados no Orkut e mandando e-mail dizendo que sentia minha falta. Ele disse que aceitava ter um relacionamento comigo, mas tinha que pensar como faríamos com a distância. Dois meses depois dessa conversa ele sumiu, uma semana depois reapareceu mudando o status do Orkut para "namorando". Fui olhar e vi que era uma moça de uma cidade vizinha e que ele tinha conhecido pelo Orkut há pouco tempo; fiquei sem chão, sofri demais... A minha reação na hora foi deletar ele da minha vida... Acontece que ele não respeita o meu afastamento e eventualmente me manda e-mails dizendo que sente minha falta e pedindo para eu voltar... Eu pergunto: tudo isso é amizade? Será que sou tão boa amiga assim para que ele não consiga me esquecer de vez e seguir o caminho que ele escolheu? Ajude-me  a entender o que pode estar acontecendo... Essa situação está me chateado, ainda mais porque ele finge que nada aconteceu.  Muito Obrigada.

O que ele quer é brincar de bandeirante e fincar a bandeira dele por toda a região...rs Ter várias mulheres espalhadas é uma grande vantagem e uma bela saída para um homem que não tem vontade e nem maturidade para assumir apenas uma relação; porque elas nunca vão se encontrar e muito menos se esbarrar pelas ruas, com isso ele pode ter um harém ao seu bel prazer e que ainda por cima não vão lhe causar tantos problemas... Você não pode ser tão bobinha a ponto de acreditar que o desespero desse babaca em ter você de volta é somente pela amizade, ele quer cama e uma boa conversa sem compromisso...rs Saía fora dessa roubada!!! A não ser que queira ser um estepe ou uma comidinha congelada para ele usar quando precisar.

Nenhum comentário: