segunda-feira

Em busca do amor.

Oi Fred!!! Adoro teus comentários, diretos e verdadeiros. Meu último relacionamento durou mais de seis anos, neste tempo moramos juntos 4 anos, relação maravilhosa aparentemente. Em junho do ano passado descobri que ele me mentia, tinha outra mulher a mais de 6 meses, tempo em que o sexo estava escasso e péssimo; ele dizia estar com muito serviço, perdoei e tentamos de novo, mas não via mudança da parte dele; então após alguns meses pedi para ele ir embora e darmos um tempo para ver o que queríamos e curar um pouco as feridas, ele resistiu e depois foi, sempre dizendo que me amava e que precisava de mais tempo para se abrir pois sempre foi muito calado, conversamos todos os dias, ele chorava muito e se dizia muito arrependido. Uma semana depois disse que o tempo era definitivo e que queria ser só meu amigo; mantivemos uma relação de amizade e ele foi se abrindo aos poucos me contou de outras traições e mentiras... O homem que amei era uma farsa para mim, para família, amigos... Ele anda dirigindo bêbado e pondo a vida em risco repetidas vezes; conversamos e ele disse que não se perdoava pelo que tinha feito para mim, perguntei o que ele sentiu por mim quando estávamos juntos; ele disse que não sabia me responder naquele momento e no outro dia mandou uma mensagem dizendo que era mais paixão que amor e que não podia falar comigo... Transtornada fui a casa dele, não aceitei uma resposta por mensagem; conversamos, pedi que se cuidasse que apesar dele ter sido canalha, não queria que ele tirasse a própria vida.  Como pode alguém ter duas faces tão diferentes? Perdi totalmente a confiança nos homens!!! Até porque em todas minhas tentativas de conhecer alguém, desde a separação, só apareceram caras casados ou enrolados querendo sexo... Na verdade o que quero saber é existem homens para um relacionamento verdadeiro, seja de paixão ou amor ou até só sexual?

Você está agindo certo em não se envolver com homens casados e homens que só querem sexo... A busca continua, sei que é difícil, mas todo mundo tem direito ao seu chinelinho... Se fosse fácil todos os bebês sairiam da maternidade casados, pois não precisariam procurar pelo amor porque ele já estaria no berço ao lado...rs. Você arrumou um palhaço de duas caras para a sua vida e agora quer colocar todos os homens no mesmo saco... Isso não se faz!!! Não é porque alguns homens a decepcionaram que somos todos iguais, podemos ser leais quando amamos de fato; existem sim homens sinceros e verdadeiros, como existem homens canalhas e mulheres safadas... Sei que agora você está com raiva, mas logo isso vai passar, é muito recente a sua separação, o corpo do morto nem esfriou ainda...rs.

Nenhum comentário: