quarta-feira

Não deixe o desespero tomar conta de você

Oi Fred, tudo bem?  Fui casada durante 7 anos, não tive filhos; tomei a decisão de me separar e voltei a minha vida de solteira, saindo com as amigas, às vezes em lugares como baladas, festas, shows e barzinhos... Mas seja qual for o lugar a história é sempre a mesma; homens perturbados ou trastes que só querem se encostar ou aqueles que não querem compromisso. Até fui na igreja para ver se achava algo. Mas nem lá!!! Estou cansada disso... O último homem que tive interesse foi um americano, quando fazia 3 semanas que estávamos nos conhecendo ele teve que ir a trabalho para Nova York, sem previsão de retorno. Sofri bastante na época, pois percebi que ele era verdadeiro nas palavras e nas suas atitudes. O tempo está passando e já estou com 35 anos e ando muito triste porque parece que o bonde passou e eu perdi. Poucas das minhas amigas estão felizes e realizadas. Simplesmente a minha vida parou e não consigo sequer me fixar num bom emprego. Quase todos os dias quando vou dormir, bate uma tristeza, a dor da solidão. Penso até quando vou ficar nesta situação. Sou uma mulher bonita, alegre, cheia de energia... Não sei como me comportar com os homens. Na minha cidade a oferta de mulheres é muito maior que a procura. Os homens não precisam ligar e convidar para fazer alguma coisa, as mulheres ligam e convidam. Os homens não se dão nem o trabalho em chegar ao lado da mulher para conversar, os papéis se inverteram. Eu estou perdida, sou uma mulher de atitude, não quero parecer desesperada ou vulgar... Qual a sua opinião sobre agências de matrimônio e sites de encontros? 

Situação difícil a sua...rs. O cenário não é dos mais animadores, você no momento está longe de ser a calda de morango de um homem, sei que a luta está acirrada, mas quando a concorrência é grande temos que ter um diferencial, você não deve mudar o seu modo de agir e pensar, Tenha fé!!! Você já conseguiu ter um relacionamento longo, um amor gringo e ainda acho que teve outros amores; porque então deixou de acreditar em você, não pode mostrar-se desesperada, têm que ter paciência, seja a bolacha mais difícil do pacote, os homens ficarão intrigados e curiosos em saber a sua diferença com as outras mulheres... Com relação às agências matrimoniais e sites de encontro, eu não recomendo porque tem muitos homens com intenções erradas que se escondem por trás da internet a procura de mulheres carentes, solitárias e que se alegram com qualquer elogio bem escrito em uma mensagem; eles são tão cordiais que chegam a serem considerados homens ideais e completos... É claro que todas as regras têm suas exceções, mas eu acredito em contato de pele, cheiro, carinho e beijos, porque são reais e se por ventura não der certo a máscara caíra muito mais rápido e com isso não se perde tanto tempo no mundo da imaginação (internet) fantasiando o encontro, o sexo e muito menos o homem perfeito.

Um comentário:

O Divã Dellas disse...

Calma, menina...
Você disse que JÁ TEM 35 anos...
Eu também nasci em 1976 e SÓ TENHO 35 anos! E olhe que nunca tive um casamento, nem noivado...
Você tem muita coisa do que se orgulhar. Mude o foco e vai ver, tudo flui.
Beijão,
Cinthya

http://odivaadellas.blogspot.com