segunda-feira

O amiguinho da mulherada

Conheci um cara há uns 6 anos e começamos a namorar; ele sempre foi muito educado e atencioso comigo... Com o passar dos anos eu estava tão apaixonada que comecei a sufocá-lo com minhas inseguranças; eu descobri todas as senhas dele de e-mails, mas nunca consegui achar nada suspeito, até eu inventar de olhar as conversas no MSN... Brigamos e eu quis terminar, mas ele de tanto insistir eu acabei deixando essa confusão de lado. Eu acho que ele gosta de mim, mas não suportava as minhas chatices, e eu fuçando a vida dele o tempo todo... Tivemos outra briga por causa de ciúmes e ele terminou comigo; chorei muito, mas não o procurei, passei a entender que ele era muito paciente e aquela situação estava insuportável, então achei melhor deixar ele seguir com a vida dele. Entre vai e volta lá se foram mais de seis meses; eu estava sofrendo muito, mas eu não pedia para voltar e nem ficava atrás dele... No final do ano passado ele me ligou e disse que não conseguia ficar longe de mim e que sentia minha falta, mas não gostava do meu ciúme e das cobranças... Acabei voltando e consegui melhorar o meu jeito, deixo-o bem a vontade; a única coisa que me incomoda é o seguinte:   Como ele sempre foi um cara educado e simpático com as pessoas, muitas mulheres ficam de gracinhas. Depois que terminamos, ele conheceu outras mulheres e conversa com elas o tempo todo... Eu sempre fui desconfiada e estou tendo recaídas de ciúmes... O que fazer pra melhorar esse comportamento de uma vez por todas? Será que ele ainda sai com elas? 

A única solução que vejo para o seu caso é a conversa; você precisa dizer o que está acontecendo e se ele te respeita vai evitar conversinhas com as ex. e com outras mulheres que ele fica flertando para elevar o seu próprio ego... Ele devia era te ajudar e não ficar só criticando e dizendo que você é ciumenta e blá, blá, blá... Ele tem que lhe dar à segurança que você precisa para que esse relacionamento caminhe para o inferno...rs. Agora vamos falar sério!!! Você está nesse rolo a mais de seis anos e essa relação não anda para frente!!! Às vezes vocês estão namorando e outras vezes estão só ficando... Acorda para a vida!!! Você vai ficar nesse chove e não molha por quanto tempo... Por favor tenha um pouco de amor próprio e dê um basta nessa situação, você precisa assumir a relação de vez enquanto e não deixar que ele termine e volte à hora que ele quer ou na hora em que já estiver completamente saciado das outras... Procure um homem que lhe dê segurança; a confiança se conquista no dia a dia; se ele não tem a sua confiança é porque fez algo errado... Como por exemplo: Aquele papinho de que sou apenas amiguinho da mulherada... Faz me rir.

Nenhum comentário: