quinta-feira

Quero mais...


Fred!!! Tenho 42 anos, sou casada há 10 anos e meio, sem filhos. Namorei meu marido por 12 anos, ou seja, estamos juntos há 22 anos. Durante todo esse tempo; mesmo casada tive alguns casos, mas um foi marcante quase acabou com o meu casamento. Fiquei com esse homem por cinco anos e meio; foi um relacionamento que começou por acaso; quando começamos, ele era noivo e eu era casada, isso era perfeito porque ele não poderia ameaçar meu casamento; ficamos assim por dois anos, até que a noiva dele terminou com ele, fiquei bastante insegura com medo de que o nosso relacionamento mudasse que ele fizesse cobranças, sempre afirmei que não iria me separar, pois amo meu marido, mas preciso dele para sentir-me completa e desejada. Passaram mais ou menos três anos e ele simplesmente terminou comigo e disse que estava saindo com outra pessoa... Meu mundo caiu!!! Faz quase um ano que penso e sofro todos os dias por esse homem; tínhamos uma sintonia perfeita, o sexo era bom, e agora sobrou o vazio... Não sei mais o que fazer!!! Quero ser feliz!!! O brilho do meu olhar sumiu e agora estou perdida. Fiz terapia para tentar esquecê-lo e a única coisa que aconteceu foi lembrar-se dele e chorar com dia e hora marcada... Por favor, me ajude. Obrigada

Não sei do que você está reclamando eu recebo cartas de mulheres querendo apenas um amor para a vida delas e você com dois... rs Você devia estar feliz por esse relacionamento ter durado cinco anos sem que o seu marido descobrisse... Agora!!! Faça um favor a si mesma, lute pelo seu casamento, faça dele uma relação prazerosa, procure a satisfação ao lado do seu marido, proponha mudanças, saía da rotina do dia a dia, diga que você quer ser ainda mais feliz com ele e pare de pular a cerca como uma cabra desgarrada que procura um lobo mau como uma desculpa para ser feliz... Faça a felicidade na sua casa e não fora dela; se não der certo largue tudo e comece do zero, porque ter meia felicidade é o mesmo que se contentar com meia foda...

Nenhum comentário: