terça-feira

Trabalho duro

Olá Fred. Parabéns pelo Blog!!! Namorei por quase seis anos, sempre fui apaixonada... Íamos nos casar, juntamos dinheiro, vendi meu carro e quando estávamos para decidir onde morar, ele desistiu... O pior de tudo e que tínhamos aberto uma empresa juntos e atualmente somos sócios. Ele não sabia o que queria e amarelou!!! Senti-me enganada. Hoje o vejo com outros olhos, ele é imaturo, teimoso, preconceituoso e se julga o sabichão... Não sou uma santa tenho um temperamento difícil, mas tento melhorar. Ele é um ótimo profissional, trabalhamos bem juntos, porém brigamos demais e discordamos de quase tudo na empresa; têm dias que parece um inferno, um pegando no pé do outro, não há muita paciência e por aí vai... Não sei onde ficou tanto amor e carinho que tínhamos um pelo outro, fomos muito felizes juntos, porém hoje nossa convivência é muito difícil e é isso que eu não sei como melhorar, afinal quero viver e poder trabalhar em paz. Apesar de separados há pouco tempo não tivemos nenhuma recaída, terminamos de verdade... Eu acredito que foi mais difícil a separação para mim, pois a decisão do pé na bunda foi dele... O pior foi terminar um relacionamento longo e ainda ver a cara do infeliz todos os dias. Gostaria de dicas para melhorar nossa convivência, pois acho que tudo que vivemos juntos se perdeu em algum lugar... Não acredito que um dia possamos retomar o nosso namoro, hoje ele é um cara muito diferente daquele pelo qual me apaixonei e ainda guardo muitas mágoas do nosso término.

Primeiro você tem que tentar esquecer o passado; quando brigar com ele evitar as lembranças do que ele fez com você, não deve misturar o emocional, tem que ser profissional e racional... Nunca!!! Jamais tenha um “flashback”, não caía em tentação, pois isso futuramente pode vir a acontecer tanto da parte dele como da sua, coloque-o sempre no seu devido lugar de sócio e colega de trabalho, não queira saber da atual vida pessoal dele, mesmo que ele queira te contar, evite brincadeirinhas... Siga com a sua vida, não o deixe interferir e dar palpites, pois ele é o seu ex. e o seu sócio, e por enquanto ainda não pode ser seu amigo e muito menos o seu conselheiro sentimental...rs.

Nenhum comentário: