sexta-feira

Você é a solução dos seus problemas

Olá Fred!!! Tenho 26 anos, não sou feia, sou independente, moro sozinha em uma cidade longe dos meus amigos e da minha família, não sou tímida, sempre tive facilidade para fazer amigos, mas nunca namorei. Não sei o que acontece, mas nenhum cara se interessa por mim; os que se interessam; é só por uma noite e nada mais... Sinto falta de ter alguém, já me apaixonei e sofri muito e ele nunca quis nada sério comigo, mas gostei muito dele... Há alguns meses conheci um cara pela internet, saímos uma vez foi maravilhoso, mas depois ele não quis sair mais, conversamos direto por telefone, ele sempre liga, mas ele não parece querer nada comigo, fiquei muito triste, mas depois me convenci de que ao menos ser amiga dele era bom já que me sinto sozinha. Quero muito conhecer alguém bacana e sair com ele mais de uma vez, mas não sei como... Os últimos homens que conheci foram pela internet e nenhum deu certo, o que você me aconselha?

Eu adoraria ser a solução para vocês mulheres, mas não sou o mago do amor, não tiro homens da cartola e muito menos transformo sapos em Príncipes...rs. O que eu posso dizer; continue na busca e de preferência procure pessoas reais, saía de casa, vá a barzinhos, faça muitos amigos porque é no convívio social que você terá mais chances de conhecer essa pessoa bacana que tanto procura, ocupe o seu tempo com cursos, faça uma academia, fique sócia de um clube... Quando estiver desencanada vai aparecer alguém que te mereça; jamais se menospreze, coloque um sorriso diário no rosto e viva a sua vida da melhor maneira possível.

Nenhum comentário: