segunda-feira

Coloque tudo na balança

Oi Fred!!! Conheci um homem um pouco mais novo que eu; ele é muito inteligente, temos interesses em comum e existe uma excitação entre a gente que por enquanto ainda está nos beijos. Ele conversa comigo sobre o trabalho, me apresenta aos amigos, e me inclui em alguns planos, mas ele sabe que eu quero namorar, só que ele não quer... Ele me trata bem e é muito gentil; eu sou um pouco insegura, já sofri no passado por isso tenho medo de me envolver e fico sempre na defensiva esperando as atitudes dele que me mostre que ele está afim.  As minhas amigas acreditam que ele está interessado, mas acham que eu não dou segurança ao rapaz. Penso em desistir, mas não é isso que eu quero. Até agora só me envolvi com homens cafajestes e ele não me parece ser esse tipo. A novidade de ter uma pessoa bacana e legal está me deixando insegura e assustada. Eu insisto ou Desisto?


Se o que diz sobre ele é verdade, você tem que dar uma chance para que esse relacionamento dê certo, não é porque ele não quer um compromisso sério com você que ele não presta; tudo tem o seu tempo, vocês ainda estão se conhecendo, de que adianta avançar o sinal, insistir em namorar para depois descobrir que ele não vale o pão que come... Por isso vá devagar, deixe as coisas rolarem, na hora certa tudo vai acontecer... O seu problema não está em desistir de uma relação e sim em não saber à hora de por um fim a ela... O que você precisa é ter um pouco de astúcia e sensibilidade para analisar os homens e com isso julgar se eles são cafajestes ou “namoráveis”... Não insista e não dê chances para o sofrimento, você tem sempre que pesar na balança os seus relacionamentos de acordo com a qualidade, felicidade, sentimento, carinho, amor, fidelidade, entre outros... E com isso avaliar os prós e os contras de qualquer relação que vier a ter, podendo ser Profissional, familiar, de amizade ou amor... Essa dica serve para quase tudo na sua vida.

Nenhum comentário: