segunda-feira

Estou com ele por carência.

Tenho uma relação que considero tóxica para mim... Ele é 11 anos; mais novo que eu e percebo que para ele a beleza é a primeira virtude de uma pessoa. Diz que sou linda, mas não consegue ver um rabo de saia sem ficar olhando descaradamente, me sinto um lixo com isso, e mesmo assim continuo a relação... Moramos juntos há dois anos e recentemente ele disse que precisa de espaço, pois não tem estrutura para casar; ele não acha que a nossa união seja um casamento; dividimos contas e tantas outras coisas... Pergunto: Por que estou com ele? São tantas coisas possíveis, inclusive carência... Enfim a velha e cruel dúvida; tenho vontade de terminar a relação, mas o medo é gigantesco... Preciso de um conselho.

Você já sabe o que fazer!!! Falta apenas coragem; não tenha medo de ser feliz!!! Converse com ele, exponha os seus receios e insatisfações e depois tome a atitude que seja melhor para você... A carência não é um dos melhores pretextos para se escolher um parceiro e muito menos é um termômetro do amor... Nunca fique com uma pessoa pelos motivos errados, escute o coração e aja com a razão; é melhor ficar sozinha e ir a buscar de um novo amor do que ficar com alguém que não lhe dá valor, não te respeita e está com você pelo comodismo da profissão.

Nenhum comentário: