sexta-feira

No amor nem sempre as regras funcionam

Olá Fred!!! Tenho 20 anos, e sempre namorei caras mais velhos; sempre achei que eles me tratariam melhor ou pelo menos seriam mais sinceros. Um dia, resolvi tentar com rapaz da minha idade, nós já nos conhecíamos, mas nunca chegamos a conversar; saímos e na hora de ir embora, ele me beijou, fomos a uma lanchonete aonde temos amigos em comum. Pensei!!! Vou ficar na minha para não força a barra com o rapaz, sabendo que por ele ser novinho não iria querer nada, mas para o meu espanto ele prontamente pegou na minha mão, me abraçou e me beijou na frente de todos... Fui levá-lo até em casa, chegando lá, ficamos conversando e ele confessou que fazia dois anos que ele queria ficar comigo, que me achava linda e tudo mais... No dia seguinte voltei a casa dele por que ele tinha esquecido o seu baixo no meu porta-malas; duas horas depois minha mãe me liga esbravejando por eu estar na casa dele e dizendo: "você não aprendeu nada com o Fred, tem que ir mais devagar!!!" Passou uma semana e nos falamos na quinta, ele me convidou para vê-lo tocar no sábado, disse que iria tentar porque no mesmo dia era aniversário de uma amiga. Conseguir ir e chegando lá, ele me dá um oi, um beijo no rosto e some; minha mãe que já estava lá, me falou que tinha uma menina se esfregando nele e para o meu espanto os dois saíram juntos. Voltei para casa aos prantos... No dia seguinte uma amiga minha que ficou lá, me contou que ele não ficou com a menina, que ela voltou logo em seguida e depois teve a audácia de perguntar onde eu estava!!! O que ele estava pensando? Qual foi a linha de raciocínio dele? Por que ele me disse tanta coisa fofa, sem eu forçar nada, eu já estava com ele, ele não precisava mais me xavecar!

Olha!!! Eu não sei o que ele pensou, mas sei o que ele queria fazer (ficar com as duas)... rs. Geralmente os homens mais velhos são mais maduros, mas isso não quer dizer que eles são os melhores ou que não exista tiozinhos babacas e cafajestes... Já os mais novos ainda estão na fase do experimentar e de se prepararem para o futuro; eles se acham malandros e a maioria não está pronto o suficiente para ter um relacionamento sério; eles buscam auto-afirmação no amor, nos estudos, na profissão, com os amigos... Então não leve as suas relações a ferro e fogo... Não imponha muitas regras em seus relacionamentos (só quero os mais velhos), deixe as coisas rolarem naturalmente, nunca se sabe o que pode acontecer, quem sabe um rapaz mais novo não possa lhe surpreender, abra o seu coração e siga os conselhos da sua mãe, pois ela tem mais experiência que você e sempre vai querer o seu bem...

Nenhum comentário: