segunda-feira

Ajuda Santo Antônio!!!

Oi Fred, tenho 28 anos e nunca namorei!!! É claro que já fiquei com alguns rapazes, mas a maioria não passou do primeiro dia. As pessoas que eu conheço vivem dizendo que há algo  errado comigo, que sou muito tímida, sistemática e que sou lésbica... rs. Na verdade sou muito romântica e quero um rapaz que realmente queira ficar comigo e não um que acaba de me beijar e já vai procurar outra... Já tentei de tudo, pintei meus cabelos de loiro, vermelho, preto, marrom; já usei aparelho odontológico, coloquei lente de contato, já emagreci... Olhando todas essas mudanças; dá para ter a noção que eu era o patinho feio da turma, a única que não pegava ninguém! Hoje em dia não me acho tão patinho feio; os rapazes até que olham para mim, mas quando decido investir eles fogem. Sei que tenho que aumentar minha auto-estima e me aceitar como eu realmente sou, só que meu medo é que ninguém me aceite.

Moça!!! Não sei o que acontece com você...rs. Eu ainda não virei macumbeiro, não sou milagreiro e nem trago o homem amado em sete dias...rs. Não adianta ser um camaleão para conseguir alguém, as pessoas têm que gostar de você do jeitinho que é... (sendo linda ou um dragão...rs). Se todos acham que você é lésbica, tímida e sistemática; é porque tem algo errado com a imagem que você está transparecendo; tente desvendar e resolver o porquê dessa mensagem que você está passando para as pessoas... Não deixe a peteca cair; mude a sintonia das suas baladas pode ser que você esteja procurando o homem da sua vida nos lugares errados...

Nenhum comentário: